em Política

Cancelado show de Gusttavo Lima com cachê de R$ 1,2 milhão em cidade de 18 mil habitantes

29/05/2022

Logo após escândalo que mostra a mamata dos sertanejos com dinheiro público em prefeituras em torno de todo Brasil, agora de uma cidade do interior de Minas Gerais. Prefeito de Conceição do Mato Dentro lamentou nas redes e disse que a festa “foi envolvida em uma guerra político-partidária”.

Zé Neto deve ter se arrependido de ter falado da Lei Rouanet e ter atacado Anitta, porque logo após isso, foi escancarado a farra dos sertanejos Brasil afora, com dinheiro público.

O show do cantor sertanejo bolsonarista, Gusttavo Lima,  que custaria aos cofres da cidade o valor de R$ 1,2 milhão, foi cancelado pela Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas Gerais.

Anteriormente foi revelado o cachê de 800 mil para Gusttavo Lima em Roraima, que custou no total para recebe0lo milhões, quase o orçamento da educação.

O prefeito Zé Fernando (MDB) gravou um vídeo em que tenta se justificar por pagar o cachê milionário ao cantor bolsonarista. Na gravação, que foi postada nas redes sociais, ele afirma que a festa “foi envolvida em uma guerra político-partidária, que nada tem a ver com a cidade”. Veja abaixo:


ARTIGOS RELACIONADOS:

Movimento pede CPI do Sertanejo por uso de dinheiro público


ASSISTA:

Mais uma derrota do bolsonarismo e que deve afetar bastante os sertanejos bolsonaristas, Brasil afora.


DOE & COLABORE:


       

Os comentários estão desativados.