em Política

CPI da Pandemia já tem gravações explosivas

01/05/2021

Circulam informações que a CPI da Pandemia já teria gravações explosivas que podem comprometer ainda mais a situação de Jair Bolsonaro. De acordo com informações de jornalistas, há uma fita explosiva com gravações bombásticas, que chegou às mãos do Senado Federal




De acordo com informações do colunista Ricardo Noblat, a CPI da Pandemia já tem gravações explosivas que irão complicar ainda mais a vida de Bolsonaro.

 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

Uma fita com mais de oito horas de conversas de Jair Bolsonaro recomendando remédios ineficazes contra o vírus e criticando medidas adotadas por governadores e prefeitos que poderiam ter reduzido o número de mortos pela pandemia.




“A voz debochada e arrogante de Bolsonaro ecoa numa sucessão de vídeos e áudios que mostram um claro desrespeito e desumanidade com os doentes, além do confronto permanente do chefe do governo com os fatos, a ciência e o bom senso.” mostra a coluna do jornalista no jornal Metrópoles.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Bolsonaristas com mais de 400 mil mortos, protestam contra Lockdown
 
 

Guedes: FIES bancou “Até filho do porteiro que zerou o vestibular”
 
 

“Assessores da CPI temem invasão dos arquivos da comissão para roubo do material, tamanho o impacto que os áudios poderão vir a ter nas eleições do ano que vem. O material está guardado em um cofre, e a senha só é conhecida pelo presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM) e o relator Renan Calheiros (MDB-AL).” continua a reportagem.

Ou seja o impacto das gravações, será intenso e pode mudar até o cenário eleitoral na avaliação de muitos políticos.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: apoi[email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.