em Denúncias

Carreata bolsonarista na Paulista trava ambulâncias e diz que Dória é “comunista”

A loucura bolsonarista alcança novas raias, agora travando ambulância na Avenida Paulista em plena pandemia de coronavírus e chamando João Dória (PSDB-SP) de “comunista”. Dória Júnior, um dos quadros da direita brasileira, alinhados com Sérgio Moro, que no entanto  está fazendo sua parte no combate a pandemia, de acordo com os protocolos internacionais e que virou alvo da direita bolsonarista.




O bolsonarismo e sua irracionalidade, pararam ontem (11) o trânsito na Avenida Paulista em plena pandemia de coronavírus e fizeram até ambulâncias ficarem travadas por seu protesto sem lógica alguma, que pedia FORA DÓRIA, FORA CHINA, FORA Globo e  reabertura do comércio em pleno avanço da pandemia.

Com bandeiras do Brasil e dos EUA, os apoiadores de Jair Bolsonaro, pararam o trânsito na Avenida Paulista e produziram cenas que envergonharão o país e entrará para a história, como o ápice da loucura e burrice coletiva dessa seita de extrema-direita.




Parando o trânsito e obstruindo até a passagem de ambulâncias.

RELACIONADOS: Manifestantes pró-Bolsonaro dizem que coronavírus não mata e nunca matou

Os manifestantes pediam Fora Dória, Fora China, Fora Globo, disseram que todo mundo é comunista e que Bolsonaro iria “salvar o país”.

Veja as cena grotescas que se produziram ontem :






Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

Os comentários estão desativados.