em Política

Centrão avisa: Se invadirem STF e Senado, impeachment sai da gaveta

07/09/2021

Enquanto o bolsonarismo se concentra em Brasília a base de investimento de muito provavelmente com dinheiro público, frotas de ônibus de vários estados, bolsonaristas pregam invasão do Congresso e STF.

De acordo com fonte do centrão, caso os bolsonaristas se atrevam á invadir o Supremo Tribunal Federal e Senado, nessa terça-feira, sete de setembro, as consequências serão duras e rápidas contra Jair Bolsonaro.

As informações são exclusivas do Diário do Centro do Mundo.

De acordo com a reportagem de  Naian Lopes, no DCM, a decisão é praticamente unânime. Uma fonte revelou ainda que o recado foi dado com o crivo de Arthur Lira, presidente da Câmara.

De acordo com que a fonte revelou á reportagem do DCM, Lira afirmou que desengavetaria o Impeachment, caso haja invasão tanto do STF, como do Senado.

“Quem foi responsável por dar o recado ao presidente foi Ciro Nogueira. Um dos ícones dos partidos de centro explicou a Bolsonaro que ele irá perder a guerra de braço se tentar dar um golpe. O próprio Ciro explicou que o Congresso não o apoiará, o STF muito menos e, sem apoio popular, a situação sairá do controle.”


Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
   

Centrão abandonará Bolsonaro

Fontes do Planalto, no entanto, acreditam que Bolsonaro não está preocupado com isso. Para ele, se houver apoio maciço, ele consegue desenrolar uma ação incontrolável e não haverá muito o que fazer. Mesmo assim, o presidente jurou de pés juntos que não pretende dar um golpe e não apoia nenhum tipo de invasão. No entanto, o Centrão sabe que tudo não passa de conversa pra boi dormir.

Leia a matéria completa no DCM

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

PF prende ex-Pm bolsonarista que ameaçou de morte Moraes e família

As vésperas de ato golpista, rejeição de Bolsonaro passa de 60% em nova pesquisa

Os comentários estão desativados.