em Política

Gusttavo Lima e o choro dos sertanejos com o escândalo dos milhões das prefeituras

31/05/2022

Os sertanejos bolsonaristas sentiram o baque do escândalo dos milhões do dinheiro público das prefeituras jorrando festas e eventos de grandes sertanejos nacionais. Isso tudo sem um controle do poder público e sem transparência, alguns até sem licitação, fazendo até com que o sertanejo Gusttavo Lima chorasse em live.

O escândalo dos milhões das prefeituras Brasil afora, que jorram para cantores sertanejos bolsonaristas, fez com que Gusttavo Lima se pronunciasse e até chorasse em live, nessa segunda-feira (30). Durante a live, o cantor bolsonarista, se defendeu de receber valores exorbitantes em shows para prefeituras do interior do Brasil.

O choro mostra que eles sentiram o baque, o fato iniciou com o cantor sertanejo Zé Neto, criticando Anitta e o suposto uso da Lei Rouanet, a resposta contudo não tardou e internautas, jornalistas e personalidades trouxeram a tona os milhões de prefeituras para shows sertanejos, principalmente aos sertanejos alinhados ao governo Bolsonaro.

No choro de Gusttavo Lima, mostra-se que o Brasil já não é mais o mesmo de aceitar fatos como esse, passarem despercebidos pela opinião pública. Em um dos shows de Gustavo Lima, em um interior de Roraima, somente o show do cantor sertanejo custaria o mesmo que o orçamento da educação do munícipio.

Durante a live, o cantor sertanejo Zé Neto, pediu a Gusttavo Lima, ficar em silêncio e evitar falar muito.


ARTIGOS RELACIONADOS:

Pesquisa BTG/FSB aponta possível vitória de Lula já no 1º turno

Cancelado show de Gusttavo Lima com cachê de R$ 1,2 milhão em cidade de 18 mil habitantes


“Cara não tem que dar satisfação, sou eu, irmão tô atravessando uma fase ruim, sou seu irmão, não precisa se explicar, joga pra mim irmão, não tem nada haver com você”, disse ele.

O cantor ainda pediu “cuidado” a Gusttavo Lima. “Não precisa explicar nada. Nego silencia, faça isso irmão. E cuidado com as palavras”, escreveu em outros comentários.

Personalidades e internautas estão pedindo até a #CPIDOSERTANEJO, para investigar como se dá o processo de repasse de dinheiro aos cantores sertanejos, por meio de prefeituras.

Lima virou alvo de investigações do Ministério Público e já tem algumas apresentações canceladas em três estados do Brasil. Na cidade de Conceição do Mato Dentro, em Minas, a prefeitura deixou claro que não irá pagar multa de 600 mil pelo cancelamento do show. 

O choro dos sertanejos pode indicar que provavelmente, caso haja investigações muito mais se pode achar…


DOE & COLABORE:


       

Os comentários estão desativados.