Comandante da Aeronática ameaça o país, por receio de investigações da CPI
09/07/2021
Em mais uma ameaça ao país, ao Brasil e as investigações de corrupção que miram propinas envolvendo militares com vacinas superfaturadas, o bolsonarista comandante da Aeronáutica ameaça o país, os trabalhos da CPI, estão desesperados com o grande esquema de corrupção à custo da vida de milhares de brasileiros.
Com receio do rumo das investigações que envolvem corrupção e propina com militares do alto escalão no governo Bolsonaro, Comandante da Aeronática faz ameaças diretas ao país.
O recado foi dado ao presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), após o mesmo dizer que alguns membros das Forças Armadas estariam envolvidos em corrupção e negociatas das vacinas.
”Quando a repórter perguntou o que a nota quis dizer com “não vamos aceitar”, o brigadeiro responde que a nota é um “alerta” e que não irão enviar “50 notas para ele (Omar Aziz). É apenas essa”” informa a coluna de Miriam Leitão no jornal O Globo.
”Quando ela insiste: “o que pode acontecer?”, ele diz que as Forças Armadas têm “mecanismo dentro da base legal para evitar isso”. Contudo a própria Miriam em sua coluna, afirma que eles não base legal nenhuma para agir nessa direção.
Em outro trecho o Comandante da Aeronática que é bolsonarista fala: ” homem armado não ameaça”
De acordo com a sua interpretação de fatos, a imprensa e a oposição têm uma pauta. A de “colocar no imaginário popular que os militares, principalmente os de mais alta patente, não são tão honestos, sequer tão capazes, é uma pauta que parte da imprensa vem tentando incutir nas suas matérias. E parte da oposição também”.
E não deixa de ser verdade?
Com informações da coluna de Miriam Leitão no Globo
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]