em Política

Delatores de Crivella relatam ameaças de morte e tentativas de atentado

22/12/2020

Preso hoje, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, seus delatores relataram que foram ameaçados de morte e até sofreram tentativas de atentado. O doleiro Sérgio Mizrahy relatou ter sofrido “ameaças por meio de aplicativo de celular” e o pedido de prisão cita disparos contra um restaurante frequentado por Ricardo Siqueira Rodrigues, delator do esquema de propinas na prefeitura do Rio de Janeiro.




Preso hoje (22), Marcelo Crivela, teve prisão decretada por causa do QG da Propina, que também envolve a Igreja Universal do Reino de Deus. Além disso, um dos motivos para a prisão foram as supostas ameaças, que os delatores do esquema do QG da propina teriam sofrido.

O doleiro Sérgio Mizrahy relatou ter sofrido “ameaças por meio de aplicativo de celular”, conforme reportado no Antagonista.




Ricardo Siqueira Rodrigues, outro delator do esquema, pode ter sido vítima de tentativa de atentado. O pedido de prisão cita que um restaurante onde era sócio foi alvo de disparos de arma de fogo.

Crivella foi um fiel defensor de Bolsonaro, chegando até a publicamente defender Flávio Bolsonaro, dizendo que era uma pessoa honesta.

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

 

Os comentários estão desativados.