em Política

OUÇA: Joice Hasselmann vaza áudio de Zambelli e a chama de criminosa

09/06/2020

A deputada federal Joice Hasselmann(PSLS-P), ex-aliada do Bolsonarismo, vazou áudio atribuído a deputada Carla Zambelli, aliada e braço direito do presidente Jair Bolsonaro. Segundo Joice, o áudio comprovaria que a deputada Carla Zambelli teria armado incrimina-la.




Briga política se intensifica

Um áudio atribuído a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) considerada braço-direito do presidente foi vazado pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). A  gravação mostraria a deputada Zambelli tentando convencer uma assessora de Joice a se demitir e incriminar sua chefe.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Na semana anterior, dois ex-funcionários de Joice a acusaram de montar um ”gabinete do ódio” para criar e disseminar notícias falsas contra opositores. A gravação foi liberada e virou até tema de matéria na TV Record, a Tv do Bispo Macedo, aliado de primeira hora de Bolsonaro.




Joice argumenta houve assédio em cima de seus assessores para incrimina-la. A deputada ex-bolsonarista, mostrou documentos sobre a teia de fake news do governo Bolsonaro e o uso de dinheiro público para manter o chamado ”gabinete do ódio”. dos bolsonaristas.

Ouve-se na gravação atribuída por Joice a Zambelli:

“A gente conversa com o Felipe (Francischini) pra ver se ele te coloca no PSL, de repente… Eu te ajudo a arrumar alguma coisa, sei lá. Não sei como é sua situação financeira, se você precisa desse emprego. A gente vai denunciar na PGR, vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor a pedir demissão, se dispor a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu? Do que você de repente ser pega, daqui a três, quatro semanas, numa operação da Polícia Federal, igual meus amigos foram. Isso não é legal. É horrível, entendeu? Então, assim, o Felipe Francischini vai avaliar com está a situação da liderança etc. Dependendo de como for, você vai trabalhar na liderança do PSL, como assessora de lá, entende?”



ara Joice, a gravação é uma prova de que o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, incluindo Zambelli, planejaram uma operação da PF para incriminá-la.

CONFIRA:

Ao que parece a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) tem conhecimento sobre futuras operações da Polícia Federal…

LEIA TAMBÉM:

Joice Hasselmann levou o caso para o Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Ministério Público e diz esperar a ”prisão de Zambelli”.

“Quanto à criminosa Carla Zambelli, o caso foi encaminhado ao STF. Há uma lista de crimes como corrupção ativa, tráfico de influência, constrangimento ilegal, todos com pena de PRISÃO previstos. Pedi a apreensão do celular da criminosa e na sequência, a prisão.”

Com informações do Correio Braziliense

VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no Canal:

 

 

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->