OUÇA: Joice Hasselmann vaza áudio de Zambelli e a chama de criminosa

09/06/2020
A deputada federal Joice Hasselmann(PSLS-P), ex-aliada do Bolsonarismo, vazou áudio atribuído a deputada Carla Zambelli, aliada e braço direito do presidente Jair Bolsonaro. Segundo Joice, o áudio comprovaria que a deputada Carla Zambelli teria armado incrimina-la.
Briga política se intensifica
Um áudio atribuído a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) considerada braço-direito do presidente foi vazado pela deputada Joice Hasselmann (PSL-SP). A gravação mostraria a deputada Zambelli tentando convencer uma assessora de Joice a se demitir e incriminar sua chefe.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Na semana anterior, dois ex-funcionários de Joice a acusaram de montar um ”gabinete do ódio” para criar e disseminar notícias falsas contra opositores. A gravação foi liberada e virou até tema de matéria na TV Record, a Tv do Bispo Macedo, aliado de primeira hora de Bolsonaro.
Joice argumenta houve assédio em cima de seus assessores para incrimina-la. A deputada ex-bolsonarista, mostrou documentos sobre a teia de fake news do governo Bolsonaro e o uso de dinheiro público para manter o chamado ”gabinete do ódio”. dos bolsonaristas.
Ouve-se na gravação atribuída por Joice a Zambelli:
“A gente conversa com o Felipe (Francischini) pra ver se ele te coloca no PSL, de repente… Eu te ajudo a arrumar alguma coisa, sei lá. Não sei como é sua situação financeira, se você precisa desse emprego. A gente vai denunciar na PGR, vai ter coisa de Polícia Federal, vai ter mandado de busca e apreensão de celular. Se você se dispor a pedir demissão, se dispor a contribuir etc, fica melhor pra você, entendeu? Do que você de repente ser pega, daqui a três, quatro semanas, numa operação da Polícia Federal, igual meus amigos foram. Isso não é legal. É horrível, entendeu? Então, assim, o Felipe Francischini vai avaliar com está a situação da liderança etc. Dependendo de como for, você vai trabalhar na liderança do PSL, como assessora de lá, entende?”
ara Joice, a gravação é uma prova de que o presidente Jair Bolsonaro e seus apoiadores, incluindo Zambelli, planejaram uma operação da PF para incriminá-la.
CONFIRA:
1- Dps da armação q @jairbolsonaro e seu bando fez contra mim forjando dossiê e corrompendo assessores (td plantado em veículos chapa-branca), a verdade APARECE! O plano era provocar uma operação da PF em cima de mim com mentiras. A criminosa Carla Zambelli confessa. Siga o fio pic.twitter.com/gaLbDRCavt
— Joice Hasselmann ANTI BOLSOLULA🇧🇷 (@joicehasselmann) June 8, 2020
Ao que parece a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) tem conhecimento sobre futuras operações da Polícia Federal…
LEIA TAMBÉM:
- Vídeo de 2018 de Carla Zambelli mostra comitê ilegal de Bolsonaro em BH
- Deputada Bolsonarista ”entregou” esquema de compra de votos do governo
- Filho de deputada do PSL obtém vaga em Colégio Militar sem fazer concurso
Joice Hasselmann levou o caso para o Supremo Tribunal Federal (STF) e ao Ministério Público e diz esperar a ”prisão de Zambelli”.
“Quanto à criminosa Carla Zambelli, o caso foi encaminhado ao STF. Há uma lista de crimes como corrupção ativa, tráfico de influência, constrangimento ilegal, todos com pena de PRISÃO previstos. Pedi a apreensão do celular da criminosa e na sequência, a prisão.”
Com informações do Correio Braziliense
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no Canal: