em Política

Dois bolsonaristas matam 7 pessoas, após perderem jogo de sinuca no MT

22/02/2023

Um deles tem registro de CAC e participa de clube de tiros, a política armamentista bolsonarista que armou bandidos e assassinos.

Dois homens mataram 7 pessoas após perderem num jogo de sinuca em Sinop, no Mato Grosso. Uma criança de 12 anos que assistia o pai jogar também foi morta. Um dos suspeitos tem registro de CAC e é filiado em clube de tiros. Os dois estão foragidos.

Os dois suspeitos são e Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos e Ezequias Souza Ribeiro de 27. A cidade de Sinop é tida como um reduto eleitoral de Jair Bolsonaro (PL), dessa região saíram vários terroristas que participaram do 8 de janeiro em Brasília.

A violência tem sido um problema constante em diversas regiões do Brasil e a chacina ocorrida na tarde desta terça-feira (21) em um bar no Bairro Jardim Lisboa, localizado em uma cidade a 504 quilômetros da capital, Cuiabá, é um exemplo trágico disso. Segundo informações, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, promoveram a chacina após perder um jogo de sinuca no local.

A perda em um jogo de sinuca não justifica a violência e a brutalidade dos assassinatos que ocorreram. Edgar tem em seu perfil, uma foto com o boné de apoio a Jair Bolsonaro.

Segundo a polícia, a dupla perdeu uma primeira partida e foi buscar mais dinheiro para uma revanche. Mas, perdeu também o segundo jogo e começou a ser alvo de piadas das pessoas que estavam no bar.

Um deles, então, sacou um revólver e rendeu as pessoas que estavam no bar, colocando sete delas em frente a uma parede.

O segundo homem foi até o carro e voltou com uma espingarda calibre 12 e começou a atirar, matando com tiros à queima-roupa seis pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos. A sétima vítima, que chegou a ser socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, morreu no centro cirúrgico do hospital do município.

Entre as vítimas estão pai e filha, clientes e o dono do bar. Foram assassinados: Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos, que é filha de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, que também foi morto. As outras vítimas são Adriano Balbinote, 46; Orisberto Pereira Souza, 38; Josué Ramos Tenório, 48; Maciel Bruno de Andrade Costa, 35 e Elizeu Santos da Silva, 47.

ATENÇÃO CENAS FORTES:

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

Os comentários estão desativados.