em Vídeo

Eduardo Bolsonaro admite que não há provas de fraude nas eleições

17/05/2021




Durante reunião de sessão sobre o voto impresso, o filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro ( PSL-SP),”nós não temos como comprovar que houve fraude” durante reunião da comissão do voto impresso na Câmara.




Mesmo que Bolsonaro fale em fraude nas eleições de 2022, sabendo que poderá perder as eleições presidenciais, até o próprio filho admite que não há provas de fraudes em eleições.

 

 
 
PIX:[email protected]om
 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

A frase de Eduardo Bolsonaro (PSL/SP), filho do presidente, contraria o seu próprio pai que fala seguidamente em ”fraude nas urnas”, que ele deveria sido “eleito no primeiro turno” em 2018.“No meu entender, houve fraude”, ressaltou Bolsonaro durante uma entrevista em Miami.



As provas contudo nunca foram apresentadas. No entanto as acusações sempre voltam á tona, ainda mais nesse momento em que Bolsonaro corre risco de perder as eleições para Lula.

 

“O que a gente fica infeliz, insatisfeito, é porque que… como que até hoje a gente não tem uma maneira de auditar as nossas urnas? Porque da mesma maneira que nós não temos como comprovar que houve fraude, o outro lado também não tem como comprovar que não houve fraude. E é isso que a gente quer colocar um ponto final aqui”disse Eduardo Bolsonaro.

 
 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Leia a Petição que pede Interdição de Bolsonaro por incapacidade
 
 

Kajuru dará os nome de personalidades que receberam dinheiro para defender Bolsonaro
 
 

Bolsonaro inicia o discurso de fraude para agitar sua base

Foto : Sérgio Lima/Poder360 15.03.2020

Diante da probabilidade cada vez maior de perder as eleições em 2022, Bolsonaro aposta no discurso de “fraude” nas eleições para sua base radicalizada, os 20-25% que votam nele, mesmo diante do caos no país.



Estratégia essa que visa desacreditar o sistema eleitoral e a decisão democrática que o levou à presidência em 2018 e poderá o tirar em 2022.

A estratégia parece tumultuar e radicalizar cada vez mais sua base que é totalmente deslocada da realidade.

Porém até o seu filho admite que não há provas de fraude nas eleições.

Assista:


Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

Os comentários estão desativados.