em Política

Embaixador chama Bolsonaro de “Monstro” que devasta a nação

27/02/2021




Um embaixador resolveu dizer o que muitos também pensam de Jair Bolsonaro, de acordo com o embaixador Paulo Roberto de Almeida, 71,  Bolsonaro é um monstro que devasta o país e assassina os brasileiros.

 

247 – O embaixador Paulo Roberto de Almeida, de 71 anos, chamou Jair Bolsonaro de “monstro” por causa do mau gerenciamento da pandemia do coronavírus e do negacionismo do governo.




“Não há mais nada a dizer sobre o estado de sanidade mental do MONSTRO que se disfarça de presidente para devastar a nação e assassinar brasileiros. Mas, e o estado de sanidade mental dos que o cercam? Vão continuar participando do GENOCÍDIO? Vão continuar servindo a um PSICOPATA?”, escreveu o diplomata.

 

 

Em março de 2019, Almeida foi demitido do cargo de diretor do Instituto de Pesquisa de Relações Internacionais (IPRI) e foi para a Divisão de Comunicações e Arquivo, onde são exercidas funções de caráter burocrático.
 

LEIA TAMBÉM:

 
 


Mulher do deputado bolsonarista preso recebia auxílio-emergencial
 
 

Cientista político: Lula é o único candidato forte que pode derrotar Bolsonaro



Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.