em Política

Estadão diz em editorial que governo Bolsonaro está perdido

Em um editorial publicado nessa segunda-feira (13), o jornal Estado de São Paulo, o Estadão, fez uma crítica dura ao governo Bolsonaro, dizendo que o mesmo está perdido.”São abundantes os sintomas de que o governo está perdido”, afirma o jornal




O Estadão fez uma crítica contundente e dura em seu editorial sobre o governo Bolsonaro, nessa segunda-feira (13). “No início de seu segundo ano, o governo de Jair Bolsonaro dá claros sinais de estar sem rumo definido”. diz o jornal paulista.

Segundo o jornal há ações do governo que surgem toda semana, mas sem um objetivo comum. O jornal critica também a falta de ação do governo para o que realmente importa da situação do país e perder tempo em “atalhos” para o atraso.




O jornal critica medidas do governo Bolsonaro, como o subsídio para grandes templos e Igrejas nas contas de luz e lembra que o subsídio seria custeado por outros consumidores.  E afirmou que a proposta encontrou resistência até entre a equipe econômica do governo, da ala de Paulo Guedes.

LEIA TAMBÉM:

Outra medida que o jornal criticou também foi a extinção do DPVAT. A extinção do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT), por meio de medida provisória 904/19.
“O seguro oferece coberturas para danos por morte e invalidez permanente, bem como reembolso de despesas médicas e hospitalares, em razão de acidentes de trânsito.” lembra o Estadão.




O jornal também afirma que  esperava que Bolsonato tivesse “adquirido experiência” após um ano a frente do governo federal. No entanto o jornal afirma que não vê em Bolsonaro uma mudança.

E o jornal chega a uma conclusão que o governo está perdido e sem um rumo definido.

Veja a íntegra do editorial do jornal Estadão.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

Os comentários estão desativados.