Férias de Bolsonaro na pandemia custaram R$ 2,4 milhões
01/04/2021
O site Antagonista faz mais uma revelação da “mamata” palaciana de Jair Bolsonaro, a de que em meio à pandemia e milhares de mortes. No final do ano passado as férias custaram milhões.
Enquanto o brasileiro perece com a pandemia e a morte de 317 mil brasileiros nos assombram, a notícia das férias milionárias de Bolsonaro.
De acordo com informações do Antagonista, os dados foram colocados em ofício pelo deputado Elias Vaz (PSB), que havia provocado a Presidência da República.
LEIA TAMBÉM:
Por medo de Lula, Bolsonaro queria que Pujol se manifestasse contra o STF
“É um tapa na cara do brasileiro”, disse o parlamentar. “Em plena pandemia, quando o Brasil registrava quase 200 mil mortes, o presidente torrava o dinheiro do povo com passeios. Enquanto isso, falta comida no prato de milhares de cidadãos atingidos em cheio pela crise”, acrescentou.
Ainda de acordo com a matéria, os dados só chegaram ao deputado três meses após seu requerimentos. Os gastos, detalhados pelo Gabinete de Segurança Institucional (GSI), incluem, por exemplo, locomoção terrestre, aquática e aérea do presidente, da família, de convidados e da equipe de profissionais que os acompanharam.
Bolsonaro no Guarujá, passeio bancado pelo dinheiro público
Bolsonaro usou suas férias para “descansar” do seu trabalho de “não fazer nada” em relação à pandemia, além de atribuir curas charlatanescas com a cloroquina.
As férias mais “salgadas” que você terá notícia.
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :