em Política

Flávio Bolsonaro defende Queiroz: Honesto e Trabalhador

26/05/2020

O senador Flávio Bolsonaro rebate o governador do Rio de Janeiro e diz que Fabrício Queiroz, seu ex-motorista e alvo de investigações é um ”cara honesto e trabalhador”. Uma das raras vezes que Flávio faz a defesa pública de Queiroz.




Após operação da Polícia Federal contra o governador Wilson Witzel (PSC-RJ), o governador afirmou que Flávio Bolsonaro, senador e filho do presidente, ”já deveria estar preso” e acusou a Polícia Federal de sofrer antecipação política de Jair Bolsonaro. Flávio rebateu Witzel e ainda… defende Fabrício Queiroz.

Flávio afirma que se arrepende de ter apoiado Wilson Witzel nas eleições de 2018 e diz que Witzel, ligava para Queiroz para localizar Flávio.




“Como eu me arrependo de ter, eu, te elegido governador. Quantas caminhadas você chegava do nada para me acompanhar? Você  não me deu um voto. Você ficava ligando para o Queiroz. Um cara correto, trabalhador, dando sangue por aquilo que acredita”, disse o senador.

 

Vídeos relacionados:

 

Essa é umas das primeiras defesas públicas de Queiroz por parte  Flávio Bolsonaro. Queiroz é pivô de diversas investigações do Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro, na investigação encontraram mais de 2 milhões depositados na conta de Fabrício Queiroz em depósitos feitos por assessores do então deputado Flávio Bolsonaro.

Witzel direcionou crítica a Bolsonaro e Flávio, após ser alvo de operação da Polícia Federal:

“(..)O senador Flávio Bolsonaro, com todas as provas que nós já temos contra ele, que já estão sendo aí apresentadas, dinheiro em espécie depositado na conta corrente, lavagem de dinheiro, bens injustificáveis, senador Flávio Bolsonaro já deveria estar preso. Esse sim, a Polícia Federal deveria fazer o seu trabalho com a mesma celeridade que passou a fazer aqui no estado do Rio de Janeiro porque o presidente acredita que eu estou perseguindo a família dele. E ele só tem essa alternativa de me perseguir politicamente.” disse o governador Wilson Witzel (PSC-RJ) ao se pronunciar sobre a operação.




Flávio Bolsonaro respondeu com ameaça velada de ”Tsunami” contra o governador:

“Jamais ia imaginar que você ia ser mais um dos traidores que seriam derrubados um a um. Você traiu todo mundo, Witzel. E vai precisar de tempo para se defender. Pelo que tenho ouvido, isso não é nada perto do tsunami que está por vir. Falam que você começou numa velocidade… O Rio de Janeiro quebrado e você foi lá, ‘raspar o osso’. Não tenho informação de bastidor, é assunto de botequim. Acho que sua estratégia talvez seja essa: fingir que é maluco para não ir para Bangu 8”.

A guerra na direita ao que parece se acirra.

Com informações da Folha de São Paulo
LEIA TAMBÉM:



Os comentários estão desativados.