em Política

Flávio Bolsonaro é vaiado no Sambódromo no Rio de Janeiro

23/04/2022

O filho do mandatário, o senador Flávio Bolsonaro (PL), foi pensar em se divertir no carnaval do Rio de Janeiro, quando chegou na área VIP e sua presença foi percebida por foliões, a vaia “comeu solta”, veja como o episódio se desenrolou:

Flávio Bolsonaro (PL) foi ”pular carnaval” e se divertir no Rio de Janeiro, no Sambódromo, contudo, a diversão para ele pode ter se tornado uma verdadeira dor de cabeça.

De acordo com informações do jornal O Globo, o senador chegou por volta das 2 horas da madrugada, para ver o desfile das escolas de samba, ao passo que quando o mesmo chegou as vaias se iniciaram.

O senador foi hostilizado por foliões que gritavam “Fora Bolsonaro”.

No camarote, Flávio encontrou o governador do Rio, Cláudio Castro, aliado da família Bolsonaro e candidato à reeleição no estado. O chefe do Executivo convidou o parlamentar para o próprio camarote, pertencente ao governo fluminense.

“Os sons de desaprovação incluíram gritos de ‘Fora, Bolsonaro’ e acompanharam o senador ao longo de um percurso de cerca de 10 minutos — só emudeceram quando Flávio, enfim, deixou de circular atrás das arquibancadas e adentrou o espaço (o camarote Arpoador, entre os setores 3 e 5 da Avenida).” diz matéria do jornal O Globo.

Flávio foi um dos que defendeu o indulto ao deputado bolsonarista, Daniel Silveira, isso porque Flávio sabe muito bem que alguma decisão pode vir a atingi-lo em diversas investigações que o atingem.

“Tenho certeza de que o presidente está no caminho certo. Ele não deixa nenhum soldado para trás. Por mais que não concorde com algumas coisas que o Daniel Silveira falava, com os exageros que falou, ele tem o direito de falar.

É muito provável que Flávio possa ser atingido por alguma decisão.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

XP IPESPE: Lula tem 20 pontos de vantagem sobre Bolsonaro no 2º turno

Bolsonaro quer anistiar mais aliados: Roberto Jefferson, Eustáquio e Allan dos Santos

Os comentários estão desativados.