em Política

Fracasso Evento evangélico com Bolsonaro em Balneário Camboriú/SC

26/06/2022

A campanha bolsonarista tentou passar a ideia de que o evento em Balneário Camboriú/SC lotou, contudo o evento que era a Marcha para Jesus, ficou aquém do esperado e estimado pelos organizadores. O que reflete que a campanha de Bolsonaro está em seu pior momento.

A Marcha para Jesus, em Balneário Camboriú/SC, que teve a presença de Jair Bolsonaro (PL), ficou bem aquém do esperado e estimado. Os organizadores esperavam cerca de 50 mil pessoas, porém, mesmo em Santa Catarina, onde Bolsonaro teve 70% dos votos em 2018, o bolsonarismo não está conseguindo engajar a sua base.

Bolsonaro (PL) usou o evento para atacar o aborto, criar novas polêmicas, falar de eleições, falar da pauta de costumes e evitou falar sobre a ligação do ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o evento reuniu cerca de 25 mil pessoas — metade do que era esperado pela organização.

O ambiente tinha tudo para entregar a Jair Bolsonaro (PL), uma multidão, contudo, mesmo com toda mobilização, o evento não conseguiu metade do que esperavam.


ARTIGOS RELACIONADOS:

Pastores com Bolsonaro.

O pastor ”bomba” que falou que iria “destruir todos” ao ser preso por esquema no MEC

Bolsonaro ameaça e diz que PM seguiria Exército em caso de golpe


A fome, desemprego, inflação que explode, são os maiores adversários de Bolsonaro, além disso, tem em primeiro colocado, o ex-presidente Lula (PT), que a 100 dias da eleição, lidera todas pesquisas eleitorais e pode vencer a eleição no primeiro turno.

De acordo com o Estadão, esta é a terceira Marcha para Jesus da qual o presidente participa em um mês. Ele também esteve nos eventos realizados em Manaus, em 28 de maio, e em Curitiba, em 21 de maio. Bolsonaro busca adesões, busca fatos políticos para sair das cordas, já que se encontra com rejeição acima dos 50% e com Lula podendo vencer as eleições já no primeiro turno.

As imagens mostram por si só, como o bolsonarismo tentou mostrar que o evento foi bem maior, do que de fato foi.

       

DOE & COLABORE:

Os comentários estão desativados.