Roberto Jefferson troca tiros com policiais federais e feriu dois
23/10/2022
Imagine se fosse um preto e pobre fazendo algo do tipo, o que ocorreria? A Polícia Federal foi cumprir mandado de prisão contra Roberto Jefferson (PTB), que estava em prisão domiciliar e foi recebida a balas e granada.
Agindo de maneira similar a um bandido, Roberto Jeferson (PTB) atira contra policiais federais e joga até granada contra eles, por cumprirem ordem de prisão, após o mesmo xingar a Ministra Carmen Lúcia.
Ele estava cumprindo sua pena em regime domiciliar, mas após as ofensas proferidas contra a Ministra Carmen Lúcia teve o benefício revogado.
ARTIGOS RELACIONADOS:
A reação violenta, seguida da gravação de um vídeo (veja abaixo) colabora na construção da narrativa da criação de um mártir bolsonarista no início da última semana do segundo turno.
O ex-deputado afirmava que não iria se entregar e abriu fogo contra a viatura.
Algo que passou despercebido até agora é que, pelos vídeos que postou, Roberto Jefferson, bandido e coordenador da campanha de Bolsonaro, provavelmente foi avisado com antecedência sobre a ação da Polícia Federal. Aconteceu o mesmo com Milton Ribeiro, quando vazou a operação.
— Antonio Tabet (@antoniotabet) October 23, 2022
ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS DELEGADOS FEDERAIS entra na briga! Ao lado dos policiais feridos. Ferrou!
— zehdeabreu (@josedeabreuator) October 23, 2022
Roberto Jefferson, bandido, condenado, coordenador da campanha de Jair Bolsonaro, tentou matar policiais federais com tiros e jogou granadas (armamento exclusivo das Forças Armadas) contra uma mulher.
— Antonio Tabet (@antoniotabet) October 23, 2022
Se você ainda tinha dúvida sobre em quem votar no 2º turno, não pode ter mais.