em Denúncias

General diz que foi demitido por não nomear amigo de Flávio Bolsonaro

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA
Instagram: compartilhe via stories marcando @falandoverdades.com.br

Um general denuncia que foi demitido do governo de Jair Bolsonaro por não nomear um padrinho de Flávio Bolsonaro, ele diz que não ter nomeado o amigo de Flávio pode ter desagradado o presidente. “Talvez tenha desagradado o presidente”, disse Décio Brasil, ex-secretário de Esporte, o militar ainda acrescentou que não tem falado com Bolsonaro desde então.




O General Décio Brasil, foi demitido do seu cargo de Secretário do Esporte do governo Bolsonaro, ele diz acreditar que teria sido demitido por resistir a nomear um amigo do senador Flávio Bolsonaro (Sem Partido-RJ). É o que informa a coluna da Folha de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

A pessoa que o general resistiu a nomear é Trata-se de Marcelo Magalhães, que é padrinho de casamento de Flávio Bolsonaro. “Talvez tenha desagradado o presidente”, disse. “Como ele é impulsivo, tomou a decisão”. O general revelou detalhes do aparelhamento do ministério. “Um subordinado que não falava comigo, que me disse que só conversaria com o ministro, com o presidente ou com o senador”.




E acabou que o padrinho de Flávio Bolsonaro, acabou sendo nomeado.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

 

Comments are closed.