em Política

Governo Bolsonaro vai gastar R$ 450 milhões com publicidade em 2022

27/09/2021

Saiba quem são os principais beneficiários da mamata com dinheiro público para tentar melhorar a imagem do governo Bolsonaro, que vem tendo verdadeiros recordes de rejeição. Saiba quem vai levar a maior fatia:

Mamata publicitária com dinheiro público é o que o governo Bolsonaro vai fazer.

Cerca de R$ 450 milhões serão gastos pelo governo Bolsonaro em 2022, ano eleitoral, em meio á grandes chances do governo Bolsonaro findar no fim de 2022.

De acordo com as informações da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, Bolsonaro pretende destinar todo esse dinheiro em pesquisas de opinião e outros, o que visa melhorar os índices e aprovação do governo.

”Ela prevê ainda o planejamento e a execução de pesquisas “e de outros instrumentos de avaliação e de geração de conhecimento sobre o mercado, o público-alvo, os meios de divulgação nos quais serão difundidas as peças e ações publicitárias ou sobre os resultados das campanhas realizadas”.” diz a reportagem de Mônica Bergâmo.

Além disso falam que irão divulgar “a verdade sobre o governo” e seus “dados”.


SIGA NOSOS TELEGRAM:


”Em um dos pontos, ele alerta que a campanha do governo federal terá “o importante desafio de fazer frente a informações não correspondentes à realidade disseminadas por parte da mídia e em redes sociais”.” continua a reportagem.

De acordo com o texto, as informações de “parte” da imprensa não correspondem “às várias entregas e políticas públicas positivas” do governo Bolsonaro.

De acordo com o texto, as informações de “parte” da imprensa não correspondem “às várias entregas e políticas públicas positivas” do governo Bolsonaro.

Além disso a campanha das agências terão uma campanha com “tom positivo”, ufanista, sobre o governo.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Especialista afirma que regiões Sudeste e Centro-Oeste podem ter apagão em Outubro

Ministros do TSE dizem ter ”provas fortes” contra a chapa Bolsonaro-Mourão

Os comentários estão desativados.