Homem se imuniza e exibe banner chamando Bolsonaro de “vagabundo” por irmã morrer de Covid
15/06/2021
É contagiante nas ruas um clima que vem crescendo contra Bolsonaro, é evidente cada vez mais que o presidente acabará uma hora ou outra, sendo responsabilizado pelas milhares de mortes na pandemia. Um homem no interior do Paraná tomou a vacina e levou um banner para lembrar a morte de sua irmã por Covid-19 e chamou Bolsonaro de Vagabundo.
Vai tomando corpo nas ruas e na sociedade um sentimento de revolta contra Bolsonaro, que poderá se mostrar no próximo dia 19, com os atos contra Bolsonaro em todo país.
Um morador de Cascável (PR), chamado Gilmar Trento, foi se vacinar e mostrou um banner enorme, onde lembra a morte sua irmã por Covid-19 e responsabiliza Jair Bolsonaro.
“Se esse vagabundo tivesse comprado a vacina, minha irmã Alzira Trento não teria morrido. Fora, Bolsonaro”, diz o banner erguido pelo homem.
O banner logo viralizou nas redes sociais e chamou a atenção dos internautas, cristalizando um sentimento crescente na sociedade, de que Bolsonaro é o culpado pelas quase 500 mil mortes nessa pandemia, tanto pelo atraso na vacinação, quanto pela insistência em medicamentos sem comprovação científica.
Muito obrigado pelas palavras, meu primo @FINC0. A Negrinha, se estivesse conosco estaria com disposição e indignação de sempre, lutando pra derrubar esse governo genocida. Quanta dor em vão! Até quando? #ForaBolsonaroGenocida #CPIdaCOVID. Abraço e muita resistência. #Lula2022 https://t.co/Ikx7fYK4Xq
— Gilmar Trento (@GilmarTrento) June 9, 2021
LEIA TAMBÉM:
Conta de luz vai aumentar de novo, reajuste maior que 20%
VÍDEO: Jornalista mostra os rastros do dinheiro da cloroquina e Bolsonaro
Dino sugere haver corrupção em propaganda de remédios ineficazes
Além disso é preciso lembrar, na CPI da Pandemia, que foi identificado que a Pfizer enviou cerca de 81 e-mails ao governo Bolsonaro, para a venda das vacinas, sem respostas do governo.
81 e-mails, enquanto resposta para venda de cloroquina foi em menos de 15 minutos.
É lamentável ver que quase 500 mil mortes por covid não tiveram o mesmo efeito sobre Bolsonaro que as investigações da CPI. O presidente finge estar interessado em conversar com a Pfizer para livrar a própria pele das acusações. Se pensasse no povo, não teria ignorado 81 e-mails.
— Alessandro Molon 🇧🇷 (@alessandromolon) June 15, 2021
Após se vacinar, Trento ainda desabafou com um vídeo postado em seu Facebook.
“Hoje chegou o dia de tomar a minha vacina, pensei que ia chegar no posto e tomar a vacina feliz. Mas fiquei triste. Fiquei triste porque lembrei que quase 500 mil pessoas não puderam tomar a vacina. Não tomaram porque o presidente não comprou. Demorou 4 meses para comprar a vacina e muitas vidas foram embora. Entre elas, minha irmã. Minha irmã morreu esperando a vacina. Por isso eu grito forte, grito alto: Fora, Bolsonaro!”, exclamou.
ASSISTA:
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: