em Sem categoria

Hospital desmente Carla Zambelli e informa que ela não teve COVID-19

28/08/2020

Anteriormente, a deputada bolsonarista afirmava que havia se tratado do coronavírus com hidroxocloroquina, no entanto, a mentira não durou muito e hoje (28) o Hospital  afirmou que a deputada não teve coronavírus.




A deputada bolsonarista, Carla Zambelli (PSL-SP) não foi infectada pelo novo coronavírus, como havia dito em redes sociais. De acordo com a nota do Hospital em que Carla está realizando um tratamento, ela não tem coronavírus.

“Após extensa investigação clínica, a equipe médica que acompanha a deputada chegou à conclusão de que a mesma não teve a infecção pela covid-19, e descartou o diagnóstico de lúpus eritematoso sistêmico ou de outra doença autoimune”, diz a nota.




Logo após a nota vir a público, diversos internautas a acusaram de mentir para fazer propaganda da cloroquina e espalhar fake news.

“Foi feito o diagnóstico de endometriose profunda e iniciado o tratamento. A paciente está bem, em acompanhamento ambulatorial”, acrescenta. A nota é assinada pelos médicos Ludhmila Abrahão Hajar (cardiologista/intensivista) e Pedro Henrique Loretti (diretor geral).
 

LEIA TAMBÉM:

 

Vídeo de 2018 de Carla Zambelli mostra comitê ilegal de Bolsonaro em BH
 

Deputada vaza áudio de suposta compra de votos na reforma da previdência
 




Anteriormente a cerca de um mês a assessoria de imprensa da deputada informou que ela havia sido diagnosticado com coronavírus.

Com informações do G1

 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
 
Siga nosso Twitter:


 

Instagram siga Falandoverdades no Instagram


 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 

Os comentários estão desativados.