Jair Renan é indiciado pela Polícia do DF por lavagem de dinheiro
16/02/2024
O filho 04 de Jair Bolsonaro, Jair Renan é indicado pela Polícia do Distrito Federal por lavagem de dinheiro e falsidade ideológica, o cerco a família Bolsonaro vai se fechando em múltiplas frentes e os crimes vêm a tona.
O cerco aos Bolsonaro vai se fechando, agora com o indiciamento de Jair Renan, o filho 04 de Jair Bolsonaro, pela Polícia Civil do Distrito Federal.
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou Jair Renan por Falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e uso de documentos falsos.
Jair Renan foi investigado por supostamente utilizar um documento com informações falsas de sua empresa de eventos para obter um empréstimo bancário que não foi pago.
De acordo com a CNN Brasil, Jair Renan teria falsificado quatro relações de faturamento da empresa RB Eventos e Mídia, que seriam de propriedade do filho do ex-presidente.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Bolsonaro vai pro tudo ou nada e convoca ato na Paulista, para medir forças com STF
O pastor que Moraes votou por condenar a 17 anos de prisão, por tentar golpe de estado
Tenente do Exército desmaia ao ser alvo de operação da PF
A PCDF diz que o uso de fraude foi feita para inflar as receitas da empresa, de maneira fictícia, para que empréstimos fossem aprovados no banco. Além disso, Jair Renan, já havia sido alvo da PCDF anteriormente, por megaesquema de fraudes, apontado pela Delegacia de Repressão a Crimes Tributários (DOT), do Departamento de Combate à Corrupção do DF.
O principal alvo da investigação é Maciel Alves de Carvalho, instrutor de tiro de Jair Renan.
Jair Renan pegou um empréstimo FRAUDULENTO usando BIOMETRIA FACIAL.
— Pedro Rousseff (@p_rousseff) February 16, 2024
Parece piada mas ele cometeu um CRIME e deixou o rosto dele lá pra CONFIRMAR que foi ele mesmo.
É de família mesmo, não FALHA UM!!! 🤣🤣🤣 pic.twitter.com/DvrJCIxr2T
EXCLUSIVO: Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente, foi ouvido pela polícia, no final do ano passado, por videoconferência na investigação dos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso e lavagem de dinheiro. Apesar de Renan negar a autoria das assinaturas, a… pic.twitter.com/llUYN7hFyT
— GloboNews (@GloboNews) February 16, 2024
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS: