em Geopolítica

Jornalista na Folha sugere que Bolsonaro e Trump cometam suicídio

10/01/2021

Em artigo na Folha de São Paulo, nesse domingo (10) o escritor e jornalista Rui Castro, sugere que Bolsonaro e Trump cometam suicídio “Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”, diz Rui Castro, ao sugerir que Bolsonaro imite Trump, caso o presidente dos EUA resolva se matar para tornar-se “ícone eterno dos seguidores idiotizados”.




Um artigo chamou a atenção agitou as redes sociais nesse domingo (10), o artigo do escritor e jornalista Ruy Castro, na Folha de São Paulo, polemizou ao sugerir o suicídio de Jair Bolsonaro e Donald Trump.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram


 

Citando o caso de Getúlio Vargas, que suicidou-se em 1954 com um tiro no coração e deixou uma carta em que diz que deixa “a vida para entrar na história”, o escritor diz que essa seria uma saída capaz de fazer de Trump “um herói, um mártir, um ícone eterno para seus seguidores idiotizados”.




O artigo provocou ira na ala bolsonarista nas redes sociais, que pediu censura do twitter ao jornalista Ricardo Noblat, da VEJA, que compartilhou o artigo em sua rede social.
 

LEIA TAMBÉM:

 

”Não sou coveiro, tá” responde Bolsonaro sobre mortos por coronavírus

Coronel bolsonarista pró-cloroquina indicado à Anvisa está na UTI com Covid

“País quebrado”: Disparam gastos do cartão corporativo da presidência em 2020
 

“Se Trump optar pelo suicídio, Bolsonaro deveria imitá-lo. Mas para que esperar pela derrota na eleição? Por que não fazer isso hoje, já, agora, neste momento? Para o bem do Brasil, nenhum minuto sem Bolsonaro será cedo demais”, escreve Castro no artigo, dizendo que Bolsonaro repete “como um papagaio” a tese de fraude nas eleições de Trump como modo de justificar uma possível derrota em 2022.



O artigo provocou reações viscerais entre os bolsonaristas, que expuseram o escritor/jornalistas e todos aqueles que compartilharam seu artigo nas redes sociais.

O artigo polêmico foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Leia o artigo na Folha de São Paulo

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram

Apoie nosso site e nossa luta, doe qualquer valor pelo Paypal:






Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram


 

Os comentários estão desativados.