em Denúncias

Jornalista não falou que ia visitar filha de Bolsonaro na cadeia, fake news bolsonarista

24/08/2020

Logo após a grande repercussão e reação a ameaça de Bolsonaro de “encher a boca de porrada” de jornalista, por perguntar porque Michelle Bolsonaro recebeu R$ 89 mil de Queiroz, as milícias digitais profissionais de crime e fake news bolsonarista, atribuíram ao jornalista um diálogo falso.




Circulam pelos esgotos do Whatsapp e submundo das mentiras e crimes bolsonaristas, que o repórter ameaçado por Bolsonaro, na realidade “provocou Bolsonaro”.

De acordo com a fake news das milícias digitais bolsonaristas, o jornalista teria dito que “Visitaria a filha de Bolsonaro na cadeia”, no entanto trata-se de mentira e peça criminosa.




De acordo com a agência de checagem de notícias, Aos Fatos, a frase falsamente atribuída ao jornalista de O Globo, está circulando nas redes sociais e pelos Whatsapps da vida.
 

LEIA TAMBÉM:

 
Bolsonaro se irrita com eleitora por perguntar sobre mortes do COVID: “Sai daqui”
 

VÍDEO : Bolsonaro se irrita e manda jornalista “calar boca” por troca na PF do RJ
 

Vídeo: Indagado sobre “Onde está o Queiroz”, Bolsonaro responde: “Tá com sua mãe”
 

A cena foi flagrada e filmada e mostra claramente, Bolsonaro irritado ao ser perguntado porque Michelle Bolsonaro recebeu R$ 89.000,00 de Queiroz. Logo após a pergunta vem a ameaça de Bolsonaro:”Vontade de encher a tua boca de porrada”.




 


 

A mentira que vem sendo espalhada por Bolsonaristas na imagem acima.

CONFIRA:

A fala de Bolsonaro gerou uma grande reação nas redes sociais, com mais de 1 milhão de mensagens questionando porque Michelle recebeu os 89 mil de Queiroz.

Resta saber se a oposição e as pessoas que são contra Bolsonaro, irão aproveitar essa fagulha de indignação para derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo.

Com informações da Agência Aos Fatos

 

Os comentários estão desativados.