em Justiça Partidária

Justiça arquiva investigação contra Lula e filho por falta de provas

11/12/2020

Lula vem obtendo importantes vitórias judiciais, agora Lula e seu filho, Luis Claudio Lula da Silva, tiveram investigação contra os mesmos arquivada, por falta de materialidade com a denúncia. A investigação foi elaborada com base em uma delação da Odebrecht.




O ex-presidente Lula vem colecionando importantes vitórias judiciais seguidas. Contudo agora cai uma fake news contra Lula.

O juiz Diego Paes Moreira, da 6ª Vara Federal de São Paulo, determinou nesta semana o arquivamento da investigação aberta contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu filho Luis Claudio Lula da Silva a partir da delação premiada de Alexandrino Alencar, executivo da Odebrecht, e de Emílio Odebrecht.




Na delação “dirigida” ou melhor premiada, os delatores acusaram a empresa do filho do ex-presidente Lula de usarem a empresa Touchdown, para tráfico de influência e outros crimes.
 

Sem Provas

 





A Justiça Federal  não viu configurado os crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro porque Lula, na época dos fatos, não ocupava cargo público.

Por falta de provas, a Justiça arquivou as investigações .

Lula tem obtendo diversas vitórias judiciais, por falta de provas diversas denúncias/investigações dos tempos da Lawfare da Lava Jato, estão ruindo.

Até o momento, Lula só foi condenado em processos da Lava Jato conduzidos por Moro ou seus “aliados” diretos em Curitiba.

A Vaza Jato mostrou que a Lava Jato tinha um lado político.

Porém nem foi preciso de Vaza Jato, os próprios Procuradores da Lava Jato de Curitiba, admitiram que apoiaram e fizeram campanha para Jair Bolsonaro em 2018.



Além disso, a mulher do ex-juiz Sérgio Moro, comemorou euforicamente a vitória de Jair Bolsonaro, em 2018, pelas redes sociais.

Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp


Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram


Os comentários estão desativados.