em Vídeo

Kátia Abreu destrói Ernesto Araújo em CPI e pede quebra de sigilos

18/05/2021




A senadora Kátia Abreu (PP-TO), de fato “nocauteou” o ex-Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, em questionamentos duros, precisos e diretos ao ponto, a Senadora, mostrou as mentiras e negacionismos do Ministro, além disso pediu a quebra de sigilo de correspondências dos ministérios com governo federal .




Kátia Abreu subiu o tom e “tratorou” e literalmente destruiu o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, deixando o mesmo totalmente desnorteado e até gaguejando em determinado momento da CPI, nessa terça-feira (18).

 

 
 
PIX:[email protected]
 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

A senadora Katia Abreu (PP-TO), que representou nesta terça-feira (18) a bancada feminina na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia, questionando cada vez mais Ernesto, a senadora acabou por fazer críticas duras ao mesmo e ao governo Bolsonaro: “negacionista compulsivo” e “omisso”.

Entre as críticas da parlamentar, estão o fato do ex-Ministro ter atacado constantemente a China, que é a maior fornecedora de insumos para a fabricação de nossas vacinas no Brasil.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

“Bolsonaro já prevê vitória de Lula” mostra jornalista
 
 

Leia a Petição que pede Interdição de Bolsonaro por incapacidade
 
 

Eduardo Bolsonaro admite que não há provas de fraude nas eleições
 
 

”É muito triste. Justamente a China tão atacada, Tedros Adhanon [diretor-geral da OMS] tão atacado, governo Biden tão atacado, hoje nós estamos nas mãos dessas pessoas. […] o senhor deve desculpas ao país”, disse a senadora..





 
Veja alguns trechos do nocaute de Kátia Abreu em Ernesto Araújo:

A senadora afirmou que o Ernesto e o governo Bolsonaro são negacionistas e disse que sob a gestão de Ernesto Araújo o Brasil foi rumo ao caos.

 

 

“O senhor é um negacionista compulsivo, omisso, o senhor no MRE [Ministério de Relações Exteriores] foi uma bússola que nos direcionou para o caos, para um iceberg, para um naufrágio”, continuou Kátia. “O senhor não só colocou o Brasil como pária, foi muito pior. Ao invés de pária, o senhor colocou o país em uma posição de irrelevância”, completou..

 

Kátia Abreu por fim pediu a quegra de sigilos de correspondências do Ministério das Relações Exteriores com outros Ministérios, assim como também pediu a quebra de sigilo de diálogos entre os ministros e o presidente Jair Bolsonaro.




Os mais de 21 minutos de críticas da Senadora, renderam inúmeros memes e direito ao Trend topic nessa terça-feira (18).

Os comentários estão desativados.