Líder dos caminhoneiros diz: responsabilidade por greve será de Bolsonaro
24/05/2022
O líder dos caminhoneiros, que foi um dos mobilizadores da greve de 2018, Wallace Landim, o Chorão, se manifestou na última segunda-feira (23) e afirmou que a responsabilidade por uma nova greve dos caminhoneiros será de Jair Bolsonaro e sua política de preços da Petrobrás.
Por meio das redes sociais, o líder dos caminhoneiros, Wallace Landim, o Chorão, alertou para uma possível nova greve dos caminhoneiros, em ano eleitoral e afirma que a responsabilidade por uma paralisação será de Jair Bolsonaro. De acordo com Chorão, a responsabilidade pelos sucessivos aumentos é do governo.
“Ou o senhor chama a responsabilidade, chama o conselho administrativo da Petrobras, chama o Ministério da Economia, quem o senhor quiser. Porque, senão, esse país vai parar novamente. A categoria já está parando por não ter condições de rodar, a classe pobre não tem condições de comer. Chame a responsabilidade, porque senão esse país vai estar parado, e a responsabilidade é sua!”, declarou Chorão.
CONFIRA:
ARTIGOS RELACIONADOS:
Governo Bolsonaro tira milhões de auxílio de famílias pobres para dar a aliados
Verbas federais compram caminhões de lixo a preço superfaturado
Em outro comunicado divulgado nesta terça-feira (24), Wallace diz que a ABRAVA (Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores) ficou surpresa com a nova substituição do presidente da Petrobas em menos de 40 dias.
”A categoria dos caminhoneiros autônomos, motoristas de aplicativo e motoboys precisam do mínimo de segurança e Previsibilidade para continuar trabalhando em face dos sucessivos aumentos dos combustíveis.”, manifesta a mensagem.