Loja da Havan é fechada e multada por crime contra a saúde por aglomeração em Belém

10/10/2020
A Polícia Civil do Pará informou que o representante do estabelecimento será intimado para prestar esclarecimentos e autuado por crime Contra a Saúde Pública
247 – Repetindo o desrespeito às medidas sanitárias cometidas em outras cidades, a inauguração de uma loja Havan em Belém, capital do Pará, provocou aglomeração na manhã deste sábado (10). O local foi fechado pela Polícia e o representante foi conduzido à Seccional da Marambaia para prestar depoimentos.
Uma multidão aguardava na porta do estabelecimento, localizado na Avenida Augusto Montenegro. A Secretaria de Estado de Saúde Pública informou que uma equipe da Vigilância Sanitária esteve no estabelecimento que foi autuado pelo não cumprimento das regras de distanciamento social previstas pela Organização Mundial de Saúde.
A Polícia Civil do Pará esclareceu que o representante do estabelecimento será intimado para prestar esclarecimentos e autuado por crime Contra a Saúde Pública, de acordo com o artigo 268 do Código Penal Brasileiro, cuja pena varia entre 01 mês e 01 ano de detenção, além de multa.
LEIA TAMBÉM:
China suspende compra de carne de frigorífico brasileiro
‘Véio’ da Havan entra na lista da Forbes dos 10 maiores bilionários do Brasil
Dono da Havan, Luciano Hang e seus 55 empréstimos no BNDES
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Nas redes sociais, vídeo mostravam o tumulto e aglomeração na entrada em que muitas pessoas compareceram sem máscara.
VÍDEOS RELACIONADOS: