em Política

Luciano Hang, o ”Veio da Havan” sugere que deixará o Brasil, se Lula ganhar

21/08/2022

O empresário bilionário bolsonarista, Luciano Hang, mais conhecido como Véio da Havan, afirmou que irá deixar o Brasil, caso o ex-presidente Lula (PT) vença essas eleições. A mensagem foi enviada em grupo de Whatsapp, pelo próprio empresário.

Luciano Hang, que é dono da rede de lojas Havan e apoiador/ativista bolsonarista, sugeriu em grupo de Whatsapp, que deixaria o Brasil caso o ex-presidente Lula, vencesse as eleições esse ano.

Em grupo em que empresários bolsonaristas, defenderam golpe de estado em caso de vitória de Lula (PT), Hang externou sua vontade de deixar o Brasil, caso se confirmem as pesquisas, com a vitória de Lula.

No dia 24 de abril, os empresários discutiam o surgimento de uma terceira via quando Hang enviou a mensagem, às 15h56. “Estamos nos 45 minutos do segundo tempo. Existem duas saídas: Bolsonaro ou o Aeroporto Internacional de São Paulo”, escreveu.

As informações são do jornalista Guilherme Amado, do Portal Metrópoles.

O dono da Havan voltou a se pronunciar da mesma forma em 8 de maio, às 16h39. Ele cumprimentava o empresário Afrânio Barreira, dono da rede de restaurantes Coco Bambu, quando sugeriu que poderia trocar de país caso o seu candidato fosse derrotado. Barreira é eleitor declarado de Jair Bolsonaro.


ARTIGOS RELACIONADOS:

Lula bate duro em pastores que usam Igreja como palanque político: “Fariseus”

Milhares com Lula em SP.

VÍDEOS e FOTOS: Multidão se reúne em SP para lançamento da campanha de Lula


“Parabéns, Afrânio, por você estar do lado certo e ter a coragem de mostrar que empresário não deve ficar atrás da moita. Este ano será guerra derradeira, onde [sic] todos teremos que lutar pelo futuro [do] nosso país. Tirar a bunda da cadeira, pedir votos e mostrar que temos duas saídas: Bolsonaro ou [o] aeroporto internacional mais próximo”, publicou Hang.

       

Os comentários estão desativados.