em Política

Malafaia está com Covid-19 e pastor e não irá mais orar com Bolsonaro

27/03/2021

O pastor e empresário Silas Malafaia, líder da Igreja Assembléia de Deus está com covid-19 e anuncia que não irá mais orar com Bolsonaro devido ao seu diagnóstico. Malafaia já minimizou a pandemia, defendeu cloroquina e outros absurdos.




Malafaia esteve com Bolsonaro no dia 15 de março, hoje no entanto vem a notícia que o pastor/empresário está com covid-19, Malafaia que já defendeu os medicamentos ineficazes do “kit covid”.

Malafaia e a esposa testaram positivo para o coronavírus.




A pastora já está recuperada. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

“Minha esposa já saiu da covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha”, declarou ao jornal.

Malafaia ainda disse ao jornal, que toma “ivermectina desde setembro”, ou seja anterior ao mesmo estar com coronavírus.




“Esses troços que amenizam o impacto da Covid. Como o pessoal fala, é um preventivo para aliviar o impacto dessa tralha.”

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

New York Times denuncia o colapso sanitário e hospitalar no Brasil de Bolsonaro
 
 

“Nunca neguei remédio, pelo contrário”, afirma o pastor. “Se for buscar vídeos meus lá de trás, digo o que Jesus falou: que os sãos não precisam de médicos, mas os doentes. Eu não sou pastor que negue o poder da medicina. A minha grande questão é o que estamos vendo aí, o que o lockdown contribui. Não existe saúde com economia destruída, essa que é a minha questão.”



Endossando o discurso bolsonarista, Malafaia critica a quarentena rígida por achar que as sequelas econômicas não compensam. “Quer dizer que comerciante que mantém um número limitado [de clientes no estabelecimento] não pode abrir? Não vou entender isso nunca. Continuo com as mesmas posições.”

Bolsonaro ainda defendeu a volta dos templos religiosos abertos em plena pandemia.

 

 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

 

Os comentários estão desativados.