Mauro Cid entrega Bolsonaro em depoimento, detalhes explosivos

20/02/2024
Alexandre de Moraes tornou público o depoimento, áudios e vídeos do depoimento de Mauro Cid entregando Jair Bolsonaro e sua série de crimes. Mauro Cid, tenente-coronel do Exército, era braço direito de Bolsonaro e delatou Bolsonaro.
A batata de Bolsonaro está literalmente assando, isso porque Moraes resolveu tornar público várias horas de depoimento de Mauro Cid, delatando e entregando Bolsonaro.
Alexandre de Moraes resolveu tirar o sigilo os áudios e vídeos da delação premiada do tenente-coronel Mauro Cid, o ex-braço direito de Bolsonaro (PL).
Com a denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra Bolsonaro, por tentativa de golpe de estado, o material que embasou a denúncia tornou-se público e desse material estão horas e horas de depoimentos gravados, documentos e outros.
Chama a atenção a delação bombástica de Mauro Cid, narrando e dando detalhes da trama golpista e de crimes de Jair Bolsonaro (PL).
Cid revela que os mandantes e arquitetos do golpe eram Jair Bolsonaro e o ex-ministro e general Braga Neto.
Além desses detalhes, Cid também deu detalhes da atuação de Bolsonaro na fraude do cartão de vacinação e no caso das joias sauditas.
Em um dos vídeos, o tenente-coronel Mauro Cid afirma que o ex-presidente Jair Bolsonaro forçou o general Paulo Sérgio Nogueira, que na época era ministro da Defesa, a fazer um relatório sobre as urnas eletrônicas , falando sobre fraude nas urnas na votação de 2022… apenas para presidente da república.
“O presidente queria que ele [o então ministro da Defesa] escrevesse que tivesse fraude”, afirmou o militar.
VEJA ALGUMAS REVELAÇÕES DE CID QUE COMPLICAM BOLSONARO:
ATENÇÃO: trecho do vídeo em que, na frente do Alexandre de Moraes, o Mauro Cid confessou que O BOLSONARO LEVOU A MINUTA DO GOLPE para os comandantes das três forças. pic.twitter.com/D3VmUpAMED
— Vinicios Betiol (@vinicios_betiol) February 20, 2025
CID CONFIRMOU O CRIME ✅✅
— Pedro Rousseff (@pedrorousseff) February 20, 2025
Mauro Cid ACABA de CONFIRMAR em DELAÇÃO que REPASSOU a Bolsonaro dados de MONITORAMENTO do ministro Alexandre de Moraes.
O relógio CONTRA O INELEGÍVEL NÃO PARA! 🚔⏰👍 pic.twitter.com/0HBMoZIHES
Mauro Cid: Apesar de “busca incessante” e pressão de Bolsonaro, Exército não encontrou fraude nas urnas.
— Metrópoles (@Metropoles) February 20, 2025
Segundo o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro, o Exército não apoiou uma tentativa de reverter os resultados eleitorais de 2022 pela falta de indícios de qualquer fraude. pic.twitter.com/PIRZp7Da01