em Denúncias

Milionário bolsonarista pagará para quem for á ato pró-Bolsonaro

23/08/2021

As manifestações nada espontâneas bolsonaristas, vão contar com o dinheiro dos grão finos, entre eles um empresário milionário bolsonarista, que afirmou que vai custear quem for ao ato. Alguns apoiadores da greve, dentre eles militares, estão chamando os manifestantes bolsonaristas a invadir a sedes dos Poderes.

Um empresário milionário, fundador da rede de lojas de varejo Mário Gazin ofereceu custear a viagem de quem aceitar protestar em favor de Jair Bolsonaro em Brasília no dia 7/09.

A manifestação que está falando até em invadir a praça dos três poderes e que conta com Policiais militares que falam em “sangue nos olhos” e “combater o comunismo” mirando o STF, que está ameaçando Bolsonaro e seus milicianos.

Em vídeo nas redes sociais, o empresário milionário indica que pagará o ônibus de quem se dispor a fazer a viagem, que sairá da sede da empresa no interior do Paraná. O faturamento da empresa já superou os R$ 4 bilhões no último ano.

Em outro vídeo, Mário Gazin aparece ao lado de Valdemir Zago, da Zaeli alimentos, e de outros empresários da região, para convocar manifestates a irem para os atos antidemocráticos. “Todos precisam se empenhar, porque se não fizermos agora…”, diz Zago, “…vai sofrer depois”, complementa Gazin.

A mobilização entre bolsonaristas cresceu nestes últimos dias, com o apelo de policiais militares e de outros empresários contra órgãos federais de cúpula dos poderes Legislativo e Judiciário. Na pauta, estaria a destituição de ministros da Suprema Corte e a invasão do Congresso Nacional.

Policiais militares vem ameaçando e bolsonaristas falam em ir armados para o dia 7 de setembro, mostrando que o bolsonarismo pode estar indo pro ”tudo ou nada”.

Com informações do Congresso em Foco

       

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

PMs de SP e Rio se organizam para participar de atos golpistas do 7 de setembro

Fake news tiram culpa de Bolsonaro no aumento e preço do gás e gasolina

Os comentários estão desativados.