em Denúncias

Militante bolsonarista ameaça Ministro do Supremo

A militante bolsonarista, Sara Winter, gravou um vídeo após a operação da Polícia Federal na manhã dessa quarta-feira contra o coração do bolsonarismo: empresários e militantes responsáveis por produzir notícias falsas. Ela afirmou que ”irão descobrir os lugares que Alexandre de Moaraes frequenta”




Acusada de integrar a milícia digital bolsonarista e querer criar um grupo paramilitar chamado 300 com Bolsonaro, a militante bolsonarista Sara Winter, reagiu a operação da Polícia feita na manhã dessa quarta-feira (27). Em vídeo gravado em suas redes sociais a militante fez ameaças diretas ao Ministro do STF Alexandre de Moraes.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Ela que ontem comemorava a operação da Polícia Federal contra o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC/RJ), hoje reclama de “ditadura” por ter sido alvo de mandado de busca e apreensão por parte da PF. Ela atacou o Ministro com diversos palavrões e fez ameaças veladas ao Ministro.




“Pena que ele mora em São Paulo, eu queria trocar soco com esse filho da puta”, disse ela.

“A gente vai descobrir os locais que você frequenta, quem são suas empregadas domésticas, a gente vai descobrir tudo da sua vida, até o senhor pedir pra sair”, ameaçou a bolsonarista.

Sara é líder de um acampamento pró-Bolsonaro em Brasília, na Esplanada dos Ministérios. Segundo uma reportagem denúncia do Portal Metrópoles, publicada hoje, o grupo 300 que Sara faz parte teria ocupado uma chácara com estrutura militar no Distrito Federal.

LEIA TAMBÉM: Homem que atacou enfermeiras trabalha em Ministério do governo Bolsonaro

Veja a ameaça velada da militante de extrema-direita:




 

Os comentários estão desativados.