Ministra de Israel diz que fica orgulhosa com Gaza em ruínas e bebês palestinos “lembrarão de nós”
21/02/2024
O que pensam os membros do governo israelense, que eles se orgulham de matar palestinos, de vê-los em ruínas, se isso não é um pensamento similar ao dos nazistas em relação ao dos judeus, não sabemos o que pode ser.
Membros do governo israelense costumam quase sempre ter declarações racistas, genocidas em relação ao povo palestino, contudo o filtro da imprensa brasileira e o lobby israelense no Brasil, faz com que toda crítica aos métodos do governo de extrema-direita de Benjamin Netanyahu, sejam classificados como ”antisemitismo”.
A Ministra israelense da Igualdade Social e Empoderamento Feminino de Israel, May Golan disse que :
“Estou pessoalmente orgulhosa das ruínas de Gaza, e que todos os bebês [palestinos], mesmo daqui a 80 anos, contarão aos seus netos o que os judeus fizeram”.
Ela não é a primeira a fazer declarações racistas, genocidas a respeito do povo palestino.
Alguns Ministros do governo israelense sugeriram até atirar em mulheres e crianças , como parte do ”comum” do Exército palestino , além de jogar bombas nucleares em Gaza.
ARTIGOS RELACIONADOS:
As declarações mais racistas, genocidas dos Ministros do governo de Israel
ASSISTA AO VÍDEO:
“Estou pessoalmente orgulhosa das ruínas de Gaza, e que todos os bebês [palestinos], mesmo daqui a 80 anos, contarão aos seus netos o que os judeus fizeram” — May Golan, Ministra da Igualdade Social e Empoderamento Feminino de Israel pic.twitter.com/FlkcunUr6i
— Jeff Nascimento (@jnascim) February 21, 2024
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS