em Política

Ministro da Educação pode deixar cargo por escândalo de corrupção, diz jornal

28/03/2022

O Ministro da Educação, Milton Ribeiro, vai entregar o cargo, devido ás denúncias de corrupção envolvendo pastores intermediando pedido de verbas ao MEC, com prefeitos, mediante pagamento de propina.

De acordo com informações do jornal Estadão, o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, deve deixar o cargo para ”não prejudicar Bolsonaro”, devido ao escândalo de corrupção envolvendo pastores, que pediam propina para intermediar e pedir verbas ao MEC para prefeitos.

De acordo com informações do Estadão, o caminho fica livre para Milton Ribeiro deixar o governo sem gerar constrangimentos ao presidente. Todavia, a palavra final sobre a saída ou não do ministro da Educação caberá ao presidente Bolsonaro. 

A saída provável do Ministro, do comando da Educação, foi devido a repercussão do escândalo e pela pressão de partidos, pois isso poderia prejudicar a reeleição de Bolsonaro.

Um evento organizado pelo MEC em Salinópolis (PA), cidade a 220 quilômetros de Belém, em julho do ano passado, teve distribuição de uma edição da Bíblia com fotografias do ministro da Educação Milton Ribeiro e dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Para 75% dos brasileiros, Bolsonaro é culpado pela inflação

VÍDEO: Multidão manda Bolsonaro tomar no *** no Lollapalooza

Os comentários estão desativados.