”Não sou coveiro, tá” responde Bolsonaro sobre mortos por coronavírus
Bolsonaro mostra o quanto se importa com a vida dos brasileiros que estão tombando, pelo o que ele chamava antes de ”gripezinha” ou “fantasia”. O total hoje chegam a mais de 2500 óbitos, o Ministério da Saúde havia divulgado mais cedo que eram 3800 depois diz que “errou” e veio com novo número menor. Ao ser questionado sobre os mortos por um jornalista, Bolsonaro disse :” Não sou coveiro ,tá?”
Com mais de 40 mil casos de coronavírus e mais de 2.500 óbitos, Bolsonaro responde dessa maneira sobre os mortos por COVID-19: ” Não sou coveiro, tá?”. Não de esperar muito, para quem acabar com a quarentena contra o coronavírus, o quanto antes.
O repórter fazia a pergunta quando foi interrompido logo por Bolsonaro. “Presidente, hoje tivemos mais de 300 mortes. Quantas mortes o senhor acha que…”, perguntava ele, quando Bolsonaro o interrompeu.
“Ô, cara, quem fala de… Eu não sou coveiro, tá certo?”, rebateu. O jornalista tentou novamente concluir a pergunta, mas Bolsonaro novamente disse: “não sou coveiro, tá?”.
LEIA TAMBÉM:
- PGR pede ao STF investigação sobre ato pró-golpe que teve presença de Bolsonaro
- Mandado de segurança ao STF pede limitações ao poder de Bolsonaro
- VÍDEO: Bolsonarista covarde agride mulher e é identificado
- VÍDEO: Jornalista toca o berrante em ato e irrita gado bolsonarista
O número de mortes por coronavírus foi corrigida pelo Ministério da Saúde, para baixo. A informação anterior era que houveram 383 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas, depois o Ministério disse que “errou” e corrigiu a informação.
Veja o vídeo:
Bolsonaro é perguntado sobre as mortes por covid-19 no país e diz que não é coveiro pra responder. Esse é o grau de desprezo absoluto pela vida das brasileiras e brasileiros. Monstro. #ForaBolsonaro pic.twitter.com/g7erGlQ9qX
— Natália Bonavides (@natbonavides) April 20, 2020
~