em Vídeo

”Não sou coveiro, tá” responde Bolsonaro sobre mortos por coronavírus

Bolsonaro mostra o quanto se importa com a vida dos brasileiros que estão tombando, pelo o que ele chamava antes de ”gripezinha” ou “fantasia”. O total hoje chegam a mais de 2500 óbitos, o Ministério da Saúde havia divulgado mais cedo que eram 3800 depois diz que “errou” e veio com novo número menor. Ao ser questionado sobre os mortos por um jornalista, Bolsonaro disse :” Não sou coveiro ,tá?”




Com mais de 40 mil casos de coronavírus e mais de 2.500 óbitos, Bolsonaro responde dessa maneira sobre os mortos por COVID-19: ” Não sou coveiro, tá?”. Não de esperar muito, para quem acabar com a quarentena contra o coronavírus, o quanto antes.

O repórter fazia a pergunta quando foi interrompido logo por Bolsonaro. “Presidente, hoje tivemos mais de 300 mortes. Quantas mortes o senhor acha que…”, perguntava ele, quando Bolsonaro o interrompeu.




“Ô, cara, quem fala de… Eu não sou coveiro, tá certo?”, rebateu. O jornalista tentou novamente concluir a pergunta, mas Bolsonaro novamente disse: “não sou coveiro, tá?”.

LEIA TAMBÉM:

O número de mortes por coronavírus foi corrigida pelo Ministério da Saúde, para baixo. A informação anterior era que houveram 383 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas, depois o Ministério disse que “errou” e corrigiu a informação.

Veja o vídeo:

~


 

Os comentários estão desativados.