em Denúncias, Vídeo

VÍDEO: Jornalista toca o berrante em ato e irrita gado bolsonarista

Em meio a pandemia de coronavírus que avança no Brasil, bolsonaristas com sua seita fazem ato e pedem intervenção militar, muito provavelmente para esconder os números de mortos por coronavírus e impedir a livre circulação de informações. Aproveitando a deixa, o jornalista Guga Noblat foi até o ato da seita e tocou o berrante, que chama o gado .




Jornalista passou de carro tocando um berrante em frente ao ato que pedia intervenção militar e AI-5 em Brasília. “Tentaram quebrar meu carro mas não fizeram nem cosquinha”, contou

247 – O jornalista Guga Noblat passou em frente ao ato de bolsonaristas que pedia intervenção militar e AI-5 neste domingo 19 em Brasília tocando um berrante, em referência ao “gado”, como é chamado o eleitor bolsonarista pelos críticos do governo.




“Soltei o berrante na cara dos gado que pedia AI-5 agora em Brasília, tentaram quebrar meu carro mas não fizeram nem cosquinha”, postou no Twitter, junto com o vídeo da cena.

Bolsonaro fez um discurso em apoio a esses manifestantes, incitando o discurso contra a democracia. “Eu estou aqui porque acredito em vocês”, disse ele. “Não queremos negociar nada”, declarou também.

Veja as imagens :

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

Os comentários estão desativados.