em Política

O Atleta do Vôlei que está levando a bandeira anti-Bolsonaro para Tóquio

21/07/2021

O atleta Douglas Souza, da seleção brasileira de vôlei, está levando a bandeira contra Bolsonaro para as Olímpiadas de Tóquio e atraindo a atenção de muitos brasileiros para o voleibol, que sempre esteve atrás do futebol na preferência esportiva.

Outro atleta está fazendo grande sucesso por sua militância política anti-Bolsonaro.

O atleta Douglas Souza, da Seleção Brasileira de Vôlei, que irá disputar as Olímpiadas em Tóquio-Japão, assim como Carol Solberg, resolveu levantar também a bandeira anti-Bolsonaro.

   

Campeão olímpico, em 2016, o jogador virou assunto nacional por seus vídeos divertindo-se na quadra e na Vila Olímpica.

No mais popular, aparece com aquele andar típico de passarela de desfile de moda, com passos em que um pé fica à frente do outro, e a cintura não para quieta.

Douglas tem 1,99 metro de altura, 75 quilos, atua como ponteiro e é homossexual assumido.

Em Tóquio, virou o queridinho da web mostrando os bastidores da competição.

Além do vídeo em que caminha como modelo, já apareceu quase quebrando a cama de papelão da vila olímpica, cantando músicas da Pabllo Vittar e, claro, esnobando o mandatário número 1 do país.

Os fãs de Douglas já admitem torcer pelo atleta.

“Eu fico muito, muito feliz que as pessoas agora estão conseguindo olhar pro nosso time de vôlei, do Brasil, com olhar diferente”, disse Douglas em entrevista ao UOL.

“Para que elas torçam de alguma forma, que seja por mim e tal. Eu sinto sim que eu estou representando todo mundo. O vôlei é um esporte coletivo, se você quiser torcer pelo Douglas você precisa torcer pela seleção em si, pelo time todo, para todo mundo jogar bem. Acho que o vôlei é o esporte mais coletivo do mundo e eu fico feliz que as pessoas estão tendo essa oportunidade de olhar para a gente com outros olhos”.

Os vídeos de Douglas que estão fazendo sucesso e militância política:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Futuro Ministro já chamou Bolsonaro de fascista e declarou voto em Lula

   

Vice-presidente da Câmara: clima do Impeachment de Bolsonaro está “esquentando”

Os comentários estão desativados.