O pastor ”bomba” que falou que iria “destruir todos” ao ser preso por esquema no MEC
25/06/2022
Um pastor que pode ser o fio, que poderá implodir e dar detalhes do esquema de propinas no Ministério da Educação (MEC). O Pastor Ailton Moura, ao ser preso afirmou que iria “destruir todos”.
Um dos suspeitos de integrar um esquema de corrupção e propina no Ministério da Educação , o pastor Arilton Moura, que foi preso em operação pela Polícia Federal, junto ao ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro, afirmou que iria “destruir todo mundo”.
“Eu preciso que você ligue para a minha esposa… acalme minha esposa… porque se der qualquer problema com a minha menininha, eu vou destruir todo mundo!”, afirma Moura em telefone interceptado pela PF e obtido pelo jornal O Globo.
Ouça o áudio (1min27s):
No áudio, o pastor falava com sua equipe de defesa, antes de ser preso pela Polícia Federal no Pará.
Os pastores e o ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro, foram presos por crimes como corrupção passiva, tráfico de influência. Segundo a PF, a organização agia de forma “agressiva”, e Milton Ribeiro conferia o “prestígio” da administração pública federal à atuação dos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.
O pastor pode ser o elo, ou melhor o ”homem bomba”, que se pressionado, pode fazer a casa do bolsonarismo cair.
"Vou destruir todo mundo": O pastor Arilton Moura é o homem-bomba, o elo q pode romper a corrente da corrupção gospel. Se falar, será redimido. Se ficar em silêncio, continuará na desonra e no pântano dos malfeitores. Quanto pagarão para q mantenha sua boca fechada?
— Joaquim de Carvalho (@joaquimmonstrao) June 25, 2022
“Eu vou destruir todo mundo!” Esta é a frase dita pelo pastor Arilton Moura, um dos presos na operação que investiga a corrupção no MEC, que caiu como uma bomba em Brasília.
— Ivan Valente (@IvanValente) June 25, 2022
O que ele sabe? A quem se refere?
Bolsonaro está desesperado em um governo cercado de escândalos.