em Denúncias

ONU aponta para catástrofe no Brasil com a pandemia

09/04/2021

Estudo das Nações Unidas aponta o Brasil como um perigo para o mundo: “As Nações Unidas instam os governos a adotar estratégias de restrição da circulação de pessoas e a prover o apoio necessário à população.”




O Brasil poderá viver uma verdadeira catástrofe nessa pandemia, de acordo com estudo da ONU, publicado nessa sexta-feira (09). Segundo o estudo se o Brasil não mudar radicalmente, uma tragédia pode se abater sobre o país.

Com mais de 345 mil mortes por coronavírus, desde o primeiro caso confirmado em março de 2020, o Brasil atualmente lidera o número de mortes diárias por coronavírus. O país é o epicentro da pandemia no mundo e, oficialmente com 348 mil mortes e mais de 13 milhões de infectados.




A ONU comparou a situação do Brasil a um “inferno furioso”.
 

Sede da ONU em Nova York/EUA
 

Risco para o Mundo

 
Rotina em cemitérios de São Paulo com o coronavírus
Brasil se torna o “cemitério” do mundo
 

Neste cenário, o Brasil vive o colapso dos sistemas de saúde nos estados e municípios, com falta de leitos para internar doentes graves em todas as regiões. Pessoas morrem em casa sem conseguir atendimento hospitalar. “O Sistema ONU acompanha com preocupação o recrudescimento da pandemia de covid no Brasil e ressalta a necessidade de adoção de medidas preventivas para diminuir a curva de transmissão do coronavírus e garantir o direito humano à saúde”, alerta a mensagem.

 

Torne-se um apoiador do Falandoverdades,contribua, assine, torne-se apoiador e tenha vantagens. Veja como: https://falandoverdades.com.br/apoio/.

 

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Bolsonaro após 4000 mortes em 1 dia: “Qual país não morre gente?”
 
 

Por fim, a entidade reafirma que o Brasil representa um perigo para todo o mundo. Com o vírus circulando livremente e em grande intensidade, são maiores as chances de mutações do vírus para cepas mais agressivas e resistentes. “O aumento persistente no número de casos e de óbitos deve servir de alerta para todos – governos, população, sociedade civil, academia, setor privado, instituições religiosas, entre outros – quanto à urgência de interromper a escalada da doença no país, sobretudo para evitar o surgimento de novas variantes do vírus”, aponta.




O governo Bolsonaro levou o Brasil a toda essa catástrofe, de receitar cloroquina, a promover aglomerações, campanhas contra vacinas, o Brasil saiu do controle e esse governo não tem a solução.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

 

Os comentários estão desativados.