Os indícios de rachadinha nos gabinetes de Jair Bolsonaro

15/03/2021
A quebra de sigilo bancário e fiscal de pessoas e empresas ligadas ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), revela indícios de rachadinha também no gabinete de Jair Bolsonaro e de Carlos Bolsonaro. No gabinete de Jair Bolsonaro, quando o mesmo era apenas um deputado federal.
Os indícios de uma rachadinha, decorrentes de quebra de sigilo chegam ao atual presidente da República.
O UOL teve acesso às quebras de sigilo fiscal e bancário, que foram pedidas contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o esquema é muito maior do que se pensava e envolve uma teia familiar. A teia chega à Jair Bolsonaro e ao irmão de Flávio, Carlos Bolsonaro.
O site detalha uma série de operações suspeitas de assessores da família Bolsonaro, caracterizadas pelo uso de grandes volumes de dinheiro em espécie.
LEIA TAMBÉM:
Toffoli teria prometido manter Lula preso à General na eleição de 2018
Presidente setor funerário convida Bolsonaro a ser coveiro por um dia
As imagens da mansão milionária de Flávio Bolsonaro
O UOL detalhou em quatro reportagens, uma série de operações suspeitas realizadas pelo clã Bolsonaro.
Leia aqui na íntegra os detalhes.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :
SIGA NOSSAS REDES :
O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre