Pablo Marçal encontrou com irmão de líder do PCC, novas revelações
22/08/2024
O Coach, empresário, influenciador digital e candidato a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, agora acumula escândalos que saíram do baú para ir diretamente para o campo das mídias sociais e jornais, agora em gravação recente, a narração de que Pablo Marçal encontrou-se com irmão de líder do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Novas revelações sacodem a cena política da prefeitura de São Paulo, agora com o candidato da extrema-direita, Pablo Marçal (PRTB), tendo encontros com irmão de líder do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Em uma gravação divulgada na semana passada, o coach e candidato de extrema-direita Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura da capital paulista, encontrou-se com o irmão de um líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) citado pelo presidente de seu partido.
ARTIGOS RELACIONADOS:
EUA monitorou Lula durante décadas, mostram documentos
Brasil pode entrar na Rota da Seda em parceria bilionária com a China
O jornal Folha de S. Paulo divulgou um áudio em que o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, afirma ter ligações com o PCC e menciona nominalmente “Piauí”. Marçal evitou criticar seu aliado, que o acompanhou no debate da TV Bandeirantes no mesmo dia. Contudo, existem fotos e até gravações que falam do fato.
De acordo com o site Metrópoles, Marçal se reuniu com Valquito Soares da Silva, de 58 anos, irmão de Francisco Antonio Cesário Soares, conhecido como “Piauí”, que é considerado o líder da facção criminosa na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. A reunião foi filmada e divulgada nas redes sociais.
Veja o comentário do jornalista Reinaldo de Azevedo sobre o vínculo PCC/Marçal:
Reinaldo (@reinaldoazevedo): Polícia vê vínculo de turma de Marçal com PCC e ação com cocaína; Eduardo tuíta denúncia pic.twitter.com/F808VxqiCa
— Rádio BandNews FM (@radiobandnewsfm) August 22, 2024
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS