em Denúncias, Política

Pablo Marçal encontrou com irmão de líder do PCC, novas revelações

22/08/2024

O Coach, empresário, influenciador digital e candidato a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, agora acumula escândalos que saíram do baú para ir diretamente para o campo das mídias sociais e jornais, agora em gravação recente, a narração de que Pablo Marçal encontrou-se com irmão de líder do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Novas revelações sacodem a cena política da prefeitura de São Paulo, agora com o candidato da extrema-direita, Pablo Marçal (PRTB), tendo encontros com irmão de líder do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Em uma gravação divulgada na semana passada, o coach e candidato de extrema-direita Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura da capital paulista, encontrou-se com o irmão de um líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) citado pelo presidente de seu partido.

Justiça Eleitoral nega pedido para barrar candidatura de Pablo Marçal em  São Paulo
Marçal tenta ”mitar” através de frases simples, fake news, uso de cortes de vídeos nas redes sociais, mas sem nenhum conteúdo ou proposta para a Prefeitura.

ARTIGOS RELACIONADOS:

EUA monitorou Lula durante décadas, mostram documentos

 

Brasil pode entrar na Rota da Seda em parceria bilionária com a China

O jornal Folha de S. Paulo divulgou um áudio em que o presidente do PRTB, Leonardo Avalanche, afirma ter ligações com o PCC e menciona nominalmente “Piauí”. Marçal evitou criticar seu aliado, que o acompanhou no debate da TV Bandeirantes no mesmo dia. Contudo, existem fotos e até gravações que falam do fato.

Pablo Marçal visitou associação comunitária de irmão do líder do PCC em Paraisópolis; suspeito foi citado por presidente de seu partido

De acordo com o site Metrópoles, Marçal se reuniu com Valquito Soares da Silva, de 58 anos, irmão de Francisco Antonio Cesário Soares, conhecido como “Piauí”, que é considerado o líder da facção criminosa na favela de Paraisópolis, na zona sul de São Paulo. A reunião foi filmada e divulgada nas redes sociais.

Veja o comentário do jornalista Reinaldo de Azevedo sobre o vínculo PCC/Marçal:

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

SIGA NOSSAS REDES:

Os comentários estão desativados.