Paulo Coelho anuncia “nota de despesjo” do governo Bolsonaro. Confira:

04/02/2022
O mundialmente famoso escritor e jornalista Paulo Coelho, anunciou nessa sexta-feira (04), uma nota de despejo do governo Bolsonaro, do Palácio do Planalto. O despejo já tem data e hora para ocorrer:
Já é anunciado uma nota despejo para Jair Bolsonaro (PL), que está bombando nas redes sociais, nessa sexta-feira (04), criado pelo escritor e jornalista, Paulo Coelho.
Em tom de ironia, Coelho disse que “o atual inquilino do Planalto deve deixar suas dependências até 31 de dezembro de 2022. Bolsonaro vem apresentando quedas nas pesquisas e índices de reprovação altos.
Na publicação, feita nesta tarde, o escritor, que ocupa a cadeira 21 da Academia Brasileira de Letras, disse que “NOTICIA DE DESPEJO: o atual inquilino do Planalto deve deixar suas dependências até 31 de dezembro 2022, dando tempo para que faxineiras limpem lixo acumulado, farofa no chão, etc. E permitindo que o lugar seja exorcizado, defumado, perfumado. Cumpra-se.”
NOTICIA DE DESPEJO:
— Paulo Coelho (@paulocoelho) February 4, 2022
o atual inquilino do Planalto deve deixar suas dependências até 31 de dezembro 2022, dando tempo para que faxineiras limpem lixo acumulado, farofa no chão, etc
E permitindo que o lugar seja exorcizado, defumado, perfumado
Cumpra-se.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Mercado financeiro dá como quase certa vitória de Lula em outubro
MP pede ao TCU bloqueio de bens de Moro por sonegação