Petrobrás desmente Bolsonaro e nega que há estudos para diminuir combustíveis
06/12/2021
Quando o próprio governo e sua extensão, desmentem Jair Bolsonaro. A Petrobrás, desmentiu o mandatário, nessa segunda-feira (06), afirmando que não há sequer estudos para diminuir o custo dos combustíveis. Bolsonaro chegou a afirmar que semana que vem haveria anúncio de diminuição do valor dos combustíveis.
Enquanto Bolsonaro mentia, afirmando que deveria haver uma diminuição do preço dos combustíveis, a Petrobrás, não demorou nem 72 horas para desmenti-lo.
Bolsonaro, afirmou que a Petrobrás iria anunciar a redução do preço dos combustíveis, em entrevista/reportagem do Poder 360.
“A Petrobras começa nesta semana a anunciar redução no preço do combustível”, afirmou Bolsonaro ao site Poder360. De acordo com a reportagem do portal, o presidente não deu detalhes sobre o porcentual de redução, mas declarou que a queda deve seguir por algumas semanas.
A Petrobrás, afirma que monitora os preços por meio do mercado internacional, que compreende, dentre outros procedimentos, a análise diária do comportamento de nossos preços relativamente às cotações internacionais. “A Petrobras não antecipa decisões de reajuste e reforça que não há nenhuma decisão tomada por seu Grupo Executivo de Mercado e Preços (GEMP) que ainda não tenha sido anunciada ao mercado”, afirma.
Ao que tudo indica, o mandatário, não tem controle de nada em seu governo e as coisas tendem a piorar, caso a política de preços da Petrobrás, siga assim.
Com informações do Estado de Minas.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Governo Bolsonaro usou dinheiro público para ajudar o Flamengo
Os números que mostram que podcast com Lula, furou a bolha e atingiu perfis fora da política