em Política

PF encontra cofre lotado de dinheiro em operação contra aliados de Lira

01/06/2023

A Polícia Federal deflagrou operação contra aliados de Arthur Lira (PP-AL), encontrou um cofre lotado de dinheiro em espécie, além de remédio para disfunção erétil.

Enquanto Lira pressionava Lula, com a faca no pescoço, um processo contra Arthur Lira (PP-AL), era liberado para votar no Supremo Tribunal Federal, além disso, nessa quinta-feira (01) a Polícia Federal deflagrou uma operação contra aliados de Lira, onde encontrou um cofre lotado com dinheiro em espécie.

 No compartimento, além do dinheiro, havia também um medicamento utilizado para tratar disfunção erétil. Até o momento, a PF não divulgou o valor total encontrado. 

Além disso, foi encontrado dinheiro escondido em malas de viagem.

Segundo a coluna “Na Mira” do Metrópoles, um dos assessores do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), foi alvo de um mandado de busca e apreensão durante a operação. O investigado é lotado no gabinete da liderança do Partido Progressista (PP) na Câmara dos Deputados.

A Controladoria Geral da União, prestou apoio a Operação da Polícia Federal, chamada Operação Hefesto, que tem como objetivo desarticular uma organização criminosa suspeita de fraudes em licitação e lavagem de dinheiro em Alagoas.

De acordo com a CGU, as fraudes e o superfaturamento causaram um prejuízo aos cofres públicos no valor de R$ 8,1 milhões, além de um sobrepreço que pode chegar a R$ 19,8 milhões.

Cofre com dinheiro e remédio para disfunção erétil.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS


Os comentários estão desativados.