PF faz busca e e apreensão na casa de primo de Carlos Bolsonaro, Léo Índio
27/01/2023
Ele participou dos atos golpistas e terroristas do dia 8 de janeiro. Os mandados foram expedidos na terceira fase da Operação Lesa Pátria foram cumpridos em endereços de Léo Índio em Brasília e no Rio.
A Polícia Federal fez busca e apreensão, nessa sexta-feira (27) nos endereços ligados a Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro (PL), conhecido como ”primo do Carluxo”, um primo que é muito próximo ao vereador Carlos Bolsonaro.
De acordo com reportagem do G1, a PF cumpriu mandados em endereços de Léo Índio em Brasília e no Rio de Janeiro, ele participou dos atos golpistas do dia 8 de janeiro e foi alvo da terceira fase da Operação Lesa Pátria.
O Léo Índio, sobrinho de Jair Bolsonaro, está pedindo “defesa gratuita” para o STF por não ter, segundo ele, condições de pagar os custos do processo pic.twitter.com/IbOaZRe3Vv
— William De Lucca (@delucca) January 26, 2023
Léo Índio poderá ser o primeiro membro da família Bolsonaro a ser preso.
le veio para Brasília após a eleição de Bolsonaro, em 2019, e trabalhou como assessor do senador Chico Rodrigues (DEM-RR) até o parlamentar ser flagrado com R$ 30 mil na cueca. Depois, foi funcionário da liderança do PL no Senado.
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS
•