PF mira sócio oculto de blogueiro bolsonarista. Sócio tem contratos públicos
23/11/2020
Uma verdadeira bomba atinge o bolsonarismo, de acordo com a Revista Veja, o blogueiro bolsonariata Allan Santos teria um sócio oculto, que tem uma empresa que tem contratos públicos com o governo de Jair Bolsonaro, ou seja recebe diretamente dinheiro público.
A situação de Bolsonaro poderá piorar com o novo escândalo que se avizinha.
Isso porque a Polícia Federal estaria mirando um sócio oculto e um dos financiadores do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. De acordo com a Revista VEJA, o “tempo fechou”.
Allan dos Santos está na mira de dois processos no Supremo Tribunal Federal (STF),que apuram rede de notícias falsas e atos antidemocráticos contra a corte.
Aliado e defensor de Jair Bolsonaro, Allan dos Santos investigado no inquérito das fake news
De acordo com as apurações da Polícia Federal, foi identificado que o blogueiro bolsonarista tem um “sócio oculto”, o empresário Bruno Ayres, sócio de uma empresa sediada em Dellaware/EUA, além de ser dono de uma empresa de tecnologia que tem contratos com empresas públicas.
LEIA TAMBÉM:
PF prende blogueiro bolsonarista por suspeita de fuga do país
Véio da Havan, Roberto Jefferson e blogueiro bolsonarista alvos de operação da PF
Ou seja tem contratos diretos que envolvem o dinheiro público.
O próprio empresário disse ao ser questionado em depoimento por investigadores, que era uma espécie de “sócio oculto” por meio de um contrato de sociedade em conta em participação, atuando como consultor em questões estratégicas.
De acordo com o empresário, os contratos públicos que ele tem com empresas públicas, teriam sido iniciados antes do “atual governo” de Jair Bolsonaro.
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp