em Política

PF prende bolsonarista que afirmou que empresário”pagaria por cabeça de Moraes”

06/09/2021

Bolsonarista, Márcio Giovani Nique, ameaçou diretamente o Ministro Alexandre de Moraes, dizendo que um empresário pagaria pela cabeça do Ministro.

Enquanto fazem um discurso mentiroso e criminoso, afirmando que são vítimas de “censura do STF”, os bolsonaristas ameaçam a ordem institucional no país e até ameaçam fisicamente Ministros do STF e opositores á Bolsonaro.

A Polícia Federal cumpriu mais um mandato de prisão no inquérito que investiga a realização de atos antidemocráticos no dia 7 de setembro. O alvo foi o bolsonarista Márcio Giovani Nique, ele ameaçou pagar pela cabeça do Ministro Alexandre de Moraes em vídeo.


Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
   

Em live por meio de redes sociais, o empresário afirmou: “um empresário grande está oferecendo uma grana federal que vai sair pela cabeça [do ministro do STF] Alexandre de Moraes, vivo ou morto”. Ele também afirmou que existe um agrupamento no Brasil e em outros países que irá caçar “ministro [do STF] onde quer que eles estejam”.

O pedido de prisão preventiva partiu da Procuradoria-Geral da República (PGR) e determinado pelo ministro Alexandre de Moares, que está à frente do caso no Supremo.

Bolsonarista ameaçou Ministro em live

A prisão foi efetuada em Santa Catarina, ás vésperas dos atos golpistas.

O bolsonarista afirmou que “tem um empresário grande (…) oferecendo grana pela cabeça de Moraes” e que não revelaria naquele momento seu nome, nem sob tortura. “Vivo ou morto querem trazer ele”, disse. “Agora no Brasil, com os ministros do Supremo, vai ser assim, vai ter prêmio pela cabeça deles”, completou.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

The Guardian mostra Bolsonarismo como aberração política ao mundo

As imagens da luxuosa mansão milionária que Jair Renan Bolsonaro mora

As imagens da mansão milionária de Flávio Bolsonaro

Os comentários estão desativados.