em Política

Planalto monta operação para blindar Pazuello

11/05/2021




O Palácio do Planalto montou uma operação para blindar e impedir a prisão do General Eduardo Pazuello, que vai depor na CPI da Pandemia, no próximo dia 19 de maio. De acordo com informações de jornais, a Advocacia Geral da União (AGU).



De acordo com informações da CNN Brasil, o Palácio do Planalto, está montando uma verdadeira operação de guerra para proteger  Pazuello, na avaliação do Planalto, protegendo Pazuello, Bolsonaro também é protegido.

 

 
 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

Um Habeas Corpus está sendo preparado pela Advocacia Geral da União (AGU) para a blindagem do ex-ministro e general.




O objetivo é fazer com que Pazuello possa comparecer à comissão com o direito de responder apenas aos questionamentos que quiser.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

VÍDEO: Apresentador do Pânico sai na porrada com convidado bolsonarista
 
 

Depoimento de presidente da Anvisa em CPI deixou Bolsonaro com raiva
 
 

O texto do habeas corpus deve ser entregue ao advogado-geral da União, André Mendonça, nesta quarta-feira (12), quando ele fará uma revisão final. A expectativa é de que o HC seja apresentado ao Supremo Tribunal Federal (STF) até sexta-feira (14). O depoimento de Pazuello à CPI está marcado para 19 de maio.

O Palácio do Planalto entende que, ao proteger Pazuello, também protege Bolsonaro.

O recurso da AGU deve ser relatado pelo ministro Ricardo Lewandowski.

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

 

Os comentários estão desativados.