em Vídeo

VÍDEO: Apresentador do Pânico sai na porrada com convidado bolsonarista

11/05/2021




Apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan, saiu literalmente aos socos e pontapés com convidado do programa que era bolsonarista, o empresário Tomé Abduch, na edição desta terça-feira (11). As cenas tomaram logo as redes sociais e prenunciam os tempos políticos que vamos viver.




O que aconteceu hoje no Pânico, nessa terça-feira (11) prenuncia que a paciência está acabando.

 

 
 
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
 

André Marinho, apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan, acabou trocando socos e pontapés com o convidado da tarde, o empresário bolsonarista Tomé Abduch, na edição desta terça-feira (11).




Abduch chamou Marinho de “babaca”, que respondeu chamando o empresário de “chorão”. Os dois acabaram saindo no braço e trocando socos e pontapés, até serem contidos por vários presentes no estúdio.

Os diretores do programa se empolgaram com a pancadaria e colocaram a sonoplastia do Programa do Ratinho no ar durante a confusão.

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Depoimento de presidente da Anvisa em CPI deixou Bolsonaro com raiva
 
 

Churrasco de Bolsonaro tem picanha de R$ 1.799,99 o quilo
 
 

TCU será alertado sobre os R$ 3 bilhões para comprar votos por Bolsonaro
 
 

Abduch é tido como grande defensor de Jair Bolsonaro e perdeu o controle emocional quando foi chamado de “chorão”.

Depois de cinco minutos de comerciais, Emílio ressurgiu na programação da Jovem Pan. “Muito bem, meus amores. Eu peço desculpas para a nossa audiência. Os ânimos se acirraram aqui, e você sabe que a democracia é ruidosa mesmo. As vezes a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem. Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, lamentou.

Devido a briga, o apresentador chefe do programa Emílio Zurita teve que chamar o comercial devido a briga.


 

Os comentários estão desativados.